Money

Especialista em criptomoedas: saiba mais sobre a trajetória de sucesso de Pedro Moura

O ano de 2020 foi muito bom para quem decidiu investir no mundo dos criptoativos, especialmente no Bitcoin, principal criptomoeda do mercado.

10 Ago 2021 - 18h39 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 18h39
Especialista em criptomoedas: saiba mais sobre a trajetória de sucesso de Pedro Moura Lorena Bueri

O ano de 2020 foi muito bom para quem decidiu investir no mundo dos criptoativos, especialmente no Bitcoin, principal criptomoeda do mercado. Com uma alta de 300% em sua valorização, a moeda arranca cada vez mais olhares dos investidores ao redor do mundo, além de atrair interesse de pessoas com vontade de entender e entrar nesse recente e tentador mercado.


(Reprodução/Instagram)


O empresário e influenciador Pedro Moura é um dos principais especialistas brasileiros no setor dos criptoativos. De aulas a ebooks, seus conteúdos disponibilizados digitalmente ultrapassaram recentemente a marca de mais de 10 mil acessos e downloads, o que consolida ainda mais a notoriedade de Moura, como é conhecido pelos seus mais de 137 mil seguidores no Instagram.


(Reprodução/Instagram)


“O começo foi muito difícil. Todos achavam que eu estava louco. Pensavam que eu tinha me tornado um vagabundo, principalmente por ficar tantas horas na frente do computador. Foi horas e horas trabalhando e acreditavam que eu não ia conseguir chegar onde queria chegar. Entrei no mercado em 2016, estava trabalhando em perfis de humor no Instagram, com mais de 1 milhão de seguidores e vendia publicidade para lojas. Comprei meus primeiros bitcoins valendo 8 mil reais e foi só o início. Meu principal objetivo é desencriptar o mercado para que mais pessoas possam entrar nele e terem a mesma liberdade na vida que eu possuo atualmente”, explica Moura.


(Reprodução/Instagram)


Nascido e criado em São José dos Campos, o empresário largou o curso de Engenharia em uma faculdade federal perto da conclusão para estudar e entrar com tudo no mundo dos criptoativos. Após muitas horas na frente do computador, ele conseguiu alcançar a maioria de seus objetivos pessoais e profissionais e hoje tornou-se uma inspiração para muitos que também desejar mudar de vida, assim como foi o caso de Moura.


(Reprodução/Instagram)


“Inspiro pessoas a conquistarem os seus sonhos através do mercado de cripto. Sempre falo que pode parecer impossível no começo, mas quando você coloca na sua cabeça que a opinião das pessoas só atrasa o seu sucesso, o seu jogo muda. É só questão de tempo para você chegar onde sonha. Sou um jovem totalmente esforçado que busca ajudar outras pessoas a entrar no mercado de criptoativos e pretendo impactar a vida de 10 mil pessoas através desse meu trabalho nas redes. É algo muito satisfatório para mim e quero compartilhar essa rotina para mais pessoas”, relata o empresário.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo