Música

Especial de ano novo da NBC será apresentado por Miley Cyrus novamente

Após o sucesso do programa de ano novo que comandou ao lado do comediante Pete Davidson, a cantora Miley Cyrus será novamente apresentadora da celebração de 2022-23 na NBC.

17 Mai 2022 - 15h23 | Atualizado em 17 Mai 2022 - 15h23
Especial de ano novo da NBC será apresentado por Miley Cyrus novamente   Lorena Bueri

Miley Cyrus animará mais um ano novo da NBC, rede de rádio e televisão norte-americana. Segundo o site Deadline, o plano do canal é que a cantora repita o sucesso, ficando à frente do especial de ano novo exibido por eles.

O programa, que foi batizado de "Miley´s New Year´s Eve", teve Cyrus e o ator e comediante Pete Davidson no comando em 2021-22 e foi gravado em Miami. Na ocasião, a atração também teve muitas participações. Artistas como Noah Cyrus, Brandi Carlile, Saweetie, 24Goldn, Kitty Ca$h, Jack  Harlow e a brasileira Anitta marcaram presença.

A revista estadunidense semanal especializada em entretenimento, Variety, afirmou que a atração foi um grande sucesso na TV e nas rede sociais. De acordo com a revista, o programa atraiu 6,3 milhões de telespectadores das 23h30 à 00h30 e foi o mais comentado e o mais popular no Twitter entre os outros especiais de fim de ano exibidos na época.


Miley Cyrus e Pete Davidson (Foto: Reprodução/ Divulgação)


A NBC não confirmou ainda se a celebração deste ano contará com Pete Davidson como co-host. No entanto, Lorne Michaels, criador do Saturday Night Live, que foi produtor executivo da edição anterior, está confirmado como produtor do programa. 

Em um momento ótimo na carreira, a intérprete de “Party in the USA” ainda tem muito para comemorar esse ano. Além de ter feito sucesso na TV no ínicio do ano, Miley foi headliner de grandes festivais pelo mundo recentemente, cantando inclusive no Lollapalooza Brasil, e lançou uma versão deluxe do seu álbum intitulada “ATTENTION: MILEY LIVE”


Anitta e Miley Cyrus (Foto: Reprodução/ Twitter)


A nova versão do álbum, que traz músicas que foram apresentadas durante os shows que a artista fez na América Latina, apresenta mais seis faixas exclusivas. O medley das músicas "Mother 's  Daughter x Boys Don't Cry”, com participação especial de Anitta, foi uma das novidades incluídas na versão deluxe.

Muito carinhosa com os fãs, Miley, escreveu: “Amo muito todos vocês! Este registro é para vocês", em mensagem direcionada aos admiradores de seu trabalho musical. Na época, a artista estava comemorando o lançamento e dedicou a nova versão do álbum aos fãs.

 

Foto Destaque: Miley Cyrus. Reprodução/ Getty images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo