Cinema/TV

Especial de 30 anos de Power Ranger tem detalhes divulgados

Nesta quinta-feira (19), o site The Illuminerdi divulgou novos detalhes sobre o especial de 30 anos de Power Ranger, que contará com uma nova personagem que representará o legado da equipe original e o retorno de David Yost ao papel do ranger azul

21 Mai 2022 - 16h49 | Atualizado em 21 Mai 2022 - 16h49
Especial de 30 anos de Power Ranger tem detalhes divulgados Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (19), o site The Illminerdi divulgou novas informações sobre o especial planejado para o ano que vem em comemoração aos 30 anos da franquia, não será uma série como alguns rumores apontavam, mas sim um episódio com uma duração maior do que os tradicionais, tendo 44 minutos e segundo rumores contará com o retorno de atores da primeira temporada “Mighty Morphin Power Rangers”, o ator David Yost confirmou sua participação, é sua volta a franquia depois de anos afastado. Amy Jo Johnson atriz que interpretou a ranger rosa que já afirmou não estar envolvida com o projeto.


David Yost em foto de evento (Foto: Reprodução/Nerd Break)


Detalhes da trama também foram divulgados, Yen é uma personagem nova na saga e estava sendo centro de rumores quanto sua origem desde o vazamento do teste de elenco, alguns desses boatos foram confirmados, ela será a filha da Trini ranger amarela original que foi interpretada pela atriz Thuy Trang que faleceu em 2001, e será peça central na trama do especial. 

O arco de Yen será uma forma de homenagear tanto Thuy Trang e sua personagem dentro da saga. O site indica que o retorno dos Mighty Morphin seria para passar os poderes deles para Yen transformando ela em uma espécie de avatar da equipe, com um traje modificado da ranger amarela original que teria a capacidade de alternar entre as cores dos membros da equipe, suas armas e poderes também.   

The Illuminerdi divulgou em outro artigo que além do especial também haverá uma temporada para comemorar a data, sendo essa mais escassa de detalhes sobre sua produção. Até o momento temos mais especulações que informações concretas, mas tudo indica que a temporada terá uma equipe formada por personagens novos e antigos, além de outras participações de rangers que não fariam parte da equipe. Os rumores não traçam nenhuma conexão entre o especial e a temporada.

A Hasbro, empresa responsável pela franquia, confirmou que essa será a última temporada no formato antigo de produção, no qual se fazia adaptações da série japonesa  “Super Sentai”, passando para um formato em que o material será totalmente original.

Foto Destaque: Poster da temporada atual "Power Ranger Dino Fury". Reprodução/ Hasbro

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo