Esportes

Espanha e Alemanha ficam no empate em jogo movimentado

Neste domingo, Espanha e Alemanha fizeram o que foi considerado por muitos o melhor jogo da Copa do Mundo. Ambas as equipes tiveram chaces, mas no fim a partida terminou empatada.

27 Nov 2022 - 19h05 | Atualizado em 27 Nov 2022 - 19h05
Espanha e Alemanha ficam no empate em jogo movimentado Lorena Bueri

Neste domingo (27), em jogo válido pela 2° rodada do grupo E, Alemanha e Espanha ficaram no empate em uma partida bastante movimentada. O placar só foi aberto no segundo tempo, quando Morata, marcou para os espanhóis, o empate alemão veio dos pés de Füllkrug.

Com esse resultado, a Espanha segue na liderança do grupo E, com 4 pontos conquistados, em seguida vem o Japão, a equipe nipônica venceu a Alemanha na 1° rodada, mas na manhã de hoje perdeu para a Costa Rica. Já a seleção da América Central vem na 3° colocação, ambas as equipes estão com 3 pontos, mas devido ao saldo de gols os japoneses levam vantagem. A Alemanha é a lanterna do grupo, com apenas 1 obtido.


Espanha X Alemanha (Foto: Reprodução/Instagram)


O confronto foi movimentado, a primeira grande chance surgiu com apenas 6 minutos de jogo, após troca de passe, Dani Olmo chuta de fora da área e obriga o goleiro Neuer a fazer grande defesa, a bola ainda bate na trave antes de ir para fora. Aos 21 minutos, o lance se repete, mas dessa vez quem arrisca o chute é Jordi Alba, a bola passa a esquerda do gol e é somente tiro de meta pra Alemanha. Aos 24 minutos, a zaga espanhola recua para o goleiro Unai Simón, o jogador sai mal e toca para Gnabry, o camisa 10 alemão limpa e chuta, mas manda pra fora.

Aos 38 minutos, falta em favor da Alemanha, bola alçada na área, Rudiger pula mais alto e de cabeça abre o placar, os jogadores alemães comemoram, mas após checagem no var é detectado o impedimento e o gol do zagueiro é anulado. Aos 44 minutos, nova falta para a equipe da Alemanha, a bola novamente sobra para Rudiger, que chuta forte, Unai Simón defende. Logo após o juiz apita e acaba o primeiro tempo. 0x0 no placar.

O segundo tempo começa, e assim como o primeiro o jogo segue movimentado. Aos 55 minutos, Unai Simón sai errado, Gündoğan domina a bola e toca para Kimmich, o volante chuta, mas o goleiro espanhol espalma pra fora, mandando a bola para escanteio.

Aos 62 minutos, Jordi Alba cruza na área, Morata aparece e com um toque por baixo, o centroavante espanhol abre o placar. 1x0 para a Espanha.  Em desvantagem a Alemanha se lança ao ataque e aos 82 minutos, Musiala limpa a marcação, Füllkrug chuta forte e empata a partida. 1x1.


Espanha X Alemanha (Foto: Reprodução/Instagram)


A Espanha volta a campo na quinta-feira (01), quando joga contra o Japão, no mesmo dia e horário, Alemanha e Costa Rica se enfrentam, e assim disputam a últimas rodadas do grupo E.

Para se classificar para as oitavas-de-final, os espanhóis precisam de um simples empate. Já os Alemães, se quiserem passar de fase precisam vencer a costa Rica e torcer para a Espanha vencer o Japão, mas caso a partida entre espanhóis e japoneses terminem em empate, a equipe Alemanha e o time nipônico terminam com 4 pontos e a classificação irá ser decidida pela vantagem do saldo de gols.

Foto Destaque: Espanha X Alemanha Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo