Celebridades

Eslovênia é acusada de gordofobia por internautas

A modelo e ex-BBB22 Eslovênia, foi acusada de gordofobia após publicar um vídeo com seu namorado na rede social Tiktok onde se auto-declarava "fat", gorda em inglês.

20 Dez 2022 - 19h05 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 19h05
Eslovênia é acusada de gordofobia por internautas Lorena Bueri

Eslovênia está sendo acusada de gordofobia após uma publicação feita por ela no TikTok no último fim de semana. No vídeo, que já foi excluído, a modelo se auto-declara “fat”, gorda em inglês, e declara seu namorado Lucas Bissoli como Fit.

Na imagem o casal aparece vestindo roupas de ginástica no que parece ser uma academia, a ex-BBB22, costuma compartilhar com seus seguidores seus hábitos alimentares e estilo de vida saudável, atualmente Eslovênia acumula 1,6 milhões de seguidores em seu perfil do Tiktok.


Print do vídeo publicado por Eslovênia (Reprodução/Tiktok)


Alguns internautas usaram o twitter para fazer críticas ao vídeo publicado por Eslovênia, “Essa moda de gente magra se chamando de gorda é altamente tóxica e gordofóbica", criticou um usuário da rede social, “Mais vai uma gordinha brincar que tá magra, pra ver a reação das pessoas…Vai ser chamada de doente pra baixo.”, falou outro.


Eslôvenia é críticada por internauta (Reprodução/Twitter)


Mesmo após as críticas, ainda tiveram internautas que defenderam a influenciadora, pois segundo eles, no vídeo ela se referia apenas a diferença de estilo de vida entre ela e seu namorado, e não sobre seu corpo. 

Apesar de ter apagado o vídeo, a Eslovênia não se pronunciou sobre o assunto.


Influencer plus-size Thaís Carla (Reprodução/Twitter)


A influenciadora plus-size Thaís Carla, disparou críticas contra a modelo, após a polêmica: "Gente, que palhaçada é essa que eu tive que escutar agora de manhã, pelo amor de Deus. Eu como pessoa gorda, que estou sempre lutando pela minha causa, pela aceitação do corpo, pelo nosso direito de ir e vir.”, afirmou ela em vídeo, “ Para vir uma pessoa assim falar que é ‘fat’? Fazer um desserviço desse e falar que é ‘fat’? Uma pessoa que é padrão vai no shopping e entra em qualquer roupa, senta em qualquer banco, passa em qualquer catraca. Ela é aceita em qualquer lugar me poupe!”, finalizou a influenciadora.

Thaís não citou nomes, entretanto colocou no fundo de seu vídeo uma bandeira da Eslovênia.

 

Foto destaque: Eslovênia Marques. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo