Celebridades

Eslôvenia e Lucas do BBB22 curtem festa juntinhos

O casal ex-BBB 22 aproveitou uma noite de muito forró, no Vila JK, em São Paulo. O arraial Piseiro de João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Arcodeon, receberam também outros famosos.

20 Abr 2022 - 13h21 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 13h21
Eslôvenia e Lucas do BBB22 curtem festa juntinhos Lorena Bueri

Na noite desta terça-feira, (19), o casal e ex-BBB 22, Lucas Bissoli e Eslovênia Marques,  curtiram uma festa em homenagem as festas juninas, celebrando o São João, em São Paulo,  à convite dos cantores que agitaram a noite,  João Gomes, Vitor Fernandes e Tárcisio do Acordeon. Logo na chegada ao local, o casal Eslucas posaram para fotos abraçados. No show, dançaram um forrozinho agarradinho,  trocando beijos, fizeram dacinhas do TikTok e teve até um alô de Vítor Fernandes para Eslô.


Lucas e Eslôvenia dançando no palco. (Foto: Reprodução/ Agnesw)


Além dos ex-BBB, o arraial contou com a participação de outros famosos como a influencer Lary Bottino, o vocalista da calcinha preta Daniel Diau, junto de sua esposa Roberta Diau, a ex-BBB Emilly Araújo, estiveram também Igor Jansen, Luísa Bresser, Rafael Almeida, Maria Lina e o surfista Gabriel Medina marcou presença no evento. Lucas e Eslô, começaram o romance dentro da casa do  Brother Brasil,  mas lá só trocavam carinhos e beijos, sem se entregar profundamente como outros participantes, mas chegaram até contracenar um casamento na festa. Fora do reality, continuam com o relacionamento.



Relembrando a trajetória do casal no reality show: o engenheiro Lucas, entrou no grupo pipoca, foi um jogador sem se comprometer com equipe nenhum, ganhou muitas provas, sendo duas lideranças e um anjo,  sua única aliança próxima,  sem ser aliados no jogo era, Eslô, Lina, Jessi e Naty, acabou sendo eliminado no 10° paredão, com 77,54% dos votos. Já a modelo Eslovênia,  que também entrou pelo grupo pipoca, permaneceu no jogo pela boa aliança que tinha com todos, fez parte do quarto Lollipop, onde todos foram alvo de eliminação pelos integrantes do quarto Grunge, principalmente após a entrada de Gustavo, que se consagrou "caçador de Lollipop", foi quem a indicou ao paredão,  sendo eliminada na décima primeira berlinda,  com 80,74% dos votos. Na web, foi motivo de muitos mesme, por todos que sentavam ao seu lado em dia de paredão, era eliminada.

Foto destaque: Eslovênia e Lucas na Vila JK. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo