Celebridades

Eslovênia e Lucas antecipam a comemoração do dia dos namorados

O casal formado no BBB22 segue juntos! As comemorações do primeiro dia dos namorados de Lucas e Eslovênia já começou. O momento foi compartilhado através das redes sociais.

24 Mai 2022 - 10h22 | Atualizado em 24 Mai 2022 - 10h22
Eslovênia e Lucas antecipam a comemoração do dia dos namorados Lorena Bueri

O casal de Ex-BBBs Eslovênia e Lucas Bissoli resolveram antecipar a comemoração do Dia dos Namorados - data comemorada no Brasil no dia 12 de junho. Os dois se conheceram durante o BBB22 e fora do confinamento, optaram por dar continuidade ao relacionamento que começou dentro da casa mais vigiada do país. 

A antecipação foi em clima de romance, com direito a quarto decorado e muitos cliques. "Hoje tivemos uma surpresa linda! Anteciparam a experiência do Dia dos Namorados para deixar a nossa estada ainda mais especial e inesquecível! Estamos colecionando momentos únicos nesse lugar que tornou-se nossa casinha em São Paulo!", escreveram Lucas e Eslovênia em post publicado via Instagram.


Dia dos namorados antecipado de Lucas e Eslovênia. (Reprodução/ Instagram)


Fora do reality, o relacionamento está cada vez mais sério. Durante a exibição do "BBB Dia 101", o casal surpreendeu fãs e os ex-colegas de confinamento presentes ao compartilhar que estão morando juntos em São Paulo (SP).

No BBB 22, o engenheiro e a modelo protagonizaram o primeiro beijo da edição, logo na primeira semana de confinamento. Durante a partipação no BBB22, o casal protagonizou momentos fofos e se mantiveram muito discretos, optando por ter momentos mais íntimos longe das câmeras. Lucas foi eliminado uma semana antes de Eslovênia deixar o reality.

Ao se reencontrarem após suas respectivas eliminações, Lucas e Eslovênia trocaram alianças logo no primeiro encontro. O ex-brother esperava a amada com um buquê de flores. Eslo desembarcou em São Paulo para o reencontro e desde então o casal não se desgrudou mais.

Em recente participação no canal do youtuber Matheus Mazzafera - vídeo foi ao ar no último dia 19-; os ex-BBBs compartilhou detalhes da vida a dois e a relação com os ex-colegas de confinamento.

Ao falar da primeira vez, Lucas e Eslovênia contaram que não ficaram inibidos e que curtem explorar práticas novas na cama. O momento aconteceu em um hotel em São Paulo, dias após a eliminação de Eslo do reality global.

Foto destaque: Lucas e Eslovênia. (Reprodução/ Uol)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo