Celebridades

Eslovênia comenta sobre “Maldição da Eslô” e sobre sua trajetória no BBB22

A ex-sister, Eslovênia Marques de 25 anos, relembra sua trajetória dentro do reality show "Big Brother Brasil 22" e conta sua reação ao ser transformada em meme. “Foi bem desafiador”.

25 Abr 2022 - 20h26 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 20h26
Eslovênia comenta sobre “Maldição da Eslô” e sobre sua trajetória no BBB22 Lorena Bueri

A miss Caruaru 2016, Eslovênia Marques de 25 anos, concedeu uma entrevista ao Gshow para relatar toda a sua trajetória dentro da casa mais vigiada do Brasil. A modelo, que saiu com um alto índice de rejeição, também carregou a fama de “pé frio” uma vez que a mesma sempre se sentava ao lado do emparedado que seria o eliminado do dia. "Quando saí, percebi que tinha vários memes, fiquei de cara! Eu não imaginava nada disso, muito menos imaginava a 'maldição da Eslô', que ia pegar tanto aqui fora. Lá dentro, a gente não tem ideia de nada o que acontece. Mas foi muito divertido! Gostei de saber que fiz algumas pessoas rirem e se divertirem, isso é muito especial. Inclusive, peguei o meme da maldição da Eslô para a minha vida."


"Maldição da Eslô" se comprovando todas as semanas. (Foto: Reprodução/Twitter)


Além disso, a sister revela as dificuldades que teve em lidar com a quebra de expectativas dentro da casa, sobretudo em relação às pessoas mais do seu convívio dentro do jogo e como foi difícil aceitar não ter um bom desempenho nas provas, uma vez que isso a fazia se sentir muito vulnerável. “A experiência no Big Brother foi bem louca, né? Eu sabia que estava entrando na casa para lidar com sentimentos e experiências diferentes, mas, na prática, foi bem desafiador."

A pernambucana comenta que não assistiu ao programa na íntegra, apenas as partes mais relevantes, tanto de sua trajetória quanto as de seus amigos, para reforçar alguns pensamentos e intuições que a sister havia sentido durante o confinamento, ou para reparar se havia feito alguma leitura equivocada. “Para mim, é muito difícil ainda ter que ficar olhando algumas coisas, ainda mais com a opinião das pessoas, que também é importante."

A ex-sister não se arrepende da sua participação e enfatiza que mostrou para o Brasil quem ela é verdadeiramente, sem máscaras e sem filtros. Ainda ressalta que aprendeu com seus erros e hoje se considera uma outra mulher, em uma versão muito mais madura. "Confesso que sempre que olho para a minha participação, acho que ela foi exatamente como deveria ser. Sou exatamente aquela Eslovênia, então não teria como correr disso. Acho que os meus erros e acertos me colocaram de frente para o que eu sou e, a partir daquilo, consegui amadurecer mais algumas ideias e atitudes que eu tinha. Lá dentro, consegui ser eu mesma e, quando lembro que fui eu mesma, tudo fica mais leve. Olhar para tudo que vivi e experimentei lá dentro é gratificante porque saí de lá uma outra mulher."

Foto destaque: Eslovênia Marques. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo