Celebridades

Escapou! Eva Mendes confirma rumor de casamento secreto com Ryan Gosling em nova entrevista

Durante entrevista, Eva Mendes parece ter confirmado acidentalmente os rumores de que ela se casou secretamente com seu parceiro de 11 anos, Ryan Gosling.

21 Nov 2022 - 18h12 | Atualizado em 21 Nov 2022 - 18h12
Escapou! Eva Mendes confirma rumor de casamento secreto com Ryan Gosling em nova entrevista Lorena Bueri

Eva Mendes parece ter confirmado acidentalmente os rumores de que ela é secretamente casada com seu parceiro de 11 anos, Ryan Gosling.

A estrela de 48 anos fez uma aparição no programa Today do Channel Nine na última sexta-feira (18) para discutir seu trabalho de caridade na Austrália enquanto seu parceiro filma seu próximo filme, The Fall Guy.

Durante a entrevista, Eva se referiu ao ator de 42 anos como seu “marido” enquanto comentava sobre a experiência de viver no país.

"Todos são muito receptivos aqui e meu marido Ryan também está aqui e estamos nos divertindo muito", disse ela em bate papo com os apresentadores Allison Langdon e Karl Stefanovic.


Eva Mendes acidentalmente confirma casamento com Ryan Gosling. (Vídeo: Reprodução/Twitter


 

O comentário acidental de Eva deixou a mídia social em um frenesi, pois parece confirmar os rumores de que ela se casou secretamente com o namorado de longa data.

Um fã chegou a comentar no Instagram que estava emocionado com o fato de o casamento ter sido “finalmente confirmado”, enquanto outros foram rápidos em postar seus votos de felicidades.

Sua surpreendente admissão vem logo depois que ela se abriu sobre o estresse de criar duas filhas longe de sua rede de apoio nos Estados Unidos.

Eva também revelou ao Daily Mail Australia na sexta-feira passada os detalhes da dinâmica parental do casal, dizendo que eles estão “praticamente nos mesmos termos”.

Ela continuou a entrevista dizendo que suas filhas nem sempre conseguem o que querem, mas Eva e Ryan ficam felizes em ceder quando as meninas “fazem um bom argumento”, antes de acrescentar que sua família estava explorando Sydney e se apaixonou pelas praias do norte, localizadas a cerca de uma hora do centro da cidade.

A estrela do Velozes e Furiosos está em um relacionamento com Ryan desde 2011, desde que se conheceram no set de The Place Beyond the Pines, e eles compartilham duas filhas pequenas: Esmerelda, de oito anos, e Amada, de seis.

Foto Destaque: Eva Mendes e Ryan Gosling. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo