Esportes

Erison rescinde em Portugal e deve ser o novo reforço do São Paulo

Jogador assinou rescisão de empréstimo com o Estoril e viaja para o Brasil nesta segunda-feira (30). O Tricolor Paulista deseja que o atacante já esteja apto para estrear no domingo (5), contra o Santo André

30 Jan 2023 - 20h18 | Atualizado em 30 Jan 2023 - 20h18
Erison rescinde em Portugal e deve ser o novo reforço do São Paulo Lorena Bueri

Os corredores do Morumbi estão pulsando. Os dirigentes do São Paulo correm para que Erison assine como novo reforço do clube e esteja inscrito no Campeonato Paulista, ainda esta semana. O atacante chega por empréstimo do Botafogo pela bagatela de R$ 1,5 milhão.

Restam apenas detalhes para Erison ser jogador do São Paulo. O staff do atleta e o clube tiveram uma reunião praticamente definitiva, na última sexta-feira (27). O Botafogo até tem em mãos uma proposta financeiramente melhor, mas a vontade do jogador tem feito a diferença na negociação: ele quer fazer história no Morumbi. Os cariocas, portanto, flexibilizaram as condições do negócio para que Erison assinasse com os paulistas. Os últimos detalhes que o separam d’O Mais Querido, no entanto, só serão resolvidos nesta semana, após o seu desembarque no Brasil.


Gols e lances de Erison, pelo Botafogo. O jogador deve ser anunciado pelo São Paulo, nos próximos dias — Reprodução/Globo Esporte.


“O Erison não tem contrato assinado, mas eu acredito que ele está num bom caminho. Deverá chegar nesta semana para fazer exames médicos. A expectativa… eu sempre brinco que, enquanto não está assinado, eu não posso falar oficialmente. Mas existem grandes possibilidades, sim, de ele chegar na segunda-feira, fazer exames médicos e integrar o elenco. Oitavo reforço (do ano).” — disse o presidente do São Paulo, Julio Casares, ao Canal do Paulistão, no Youtube.

Em outra vertente, o São Paulo já agiliza a documentação para a inscrição do jogador no Campeonato Paulista. O clube terá até o fim de semana para regularizar o reforço. O time de Rogério Ceni só entra em campo no domingo (5), às 16h, para enfrentar o Santo André.


Erison atuando no futebol europeu — Foto: Divulgação/Estoril


Em solo português, pelo Estoril, Erison atuou em 15 jogos e fez 4 gols. Em 2022, pelo Botafogo, na Série A, o atacante teve seu momento de maior destaque: balançou as redes 7 vezes em 20 partidas. O oitavo reforço da temporada do São Paulo quer chegar com tudo para disputar posição com Calleri, centroavante titular.

 

Foto destaque: Erison comemora gol pelo Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo