Celebridades

Erika Schneider reata com ex durante trio de Claudia Leitte

A modelo, que estava curtindo o Maceió Fest, oficializou o relacionamento com Victor Peres, de quem havia se separado em 2020. Seu amigo, Rico Melquiades registrou o momento.

25 Set 2022 - 16h27 | Atualizado em 25 Set 2022 - 16h27
Erika Schneider reata com ex durante trio de Claudia Leitte Lorena Bueri

A modelo e influenciadora Erika Schneider, foi pedida em namoro pelo empresário Victor Peres, na noite desse sábado (24). O pedido aconteceu no trio de Claudia Leitte, no Maceió Fest, enquanto ela se apresentava. O influencer Rico Melquiades, amigo de Erika, registrou um Stories do momento. O campeão da Fazenda 13 brincou com a amiga em foto postada em seu feed do Instagram. "Perdemos uma soldada @maceiofest", escreveu ele.

Erika Schneider compartilhou um Stories abraçada com seu namorado. Victor é ex-namorado de Erika. Eles terminaram o namoro em 2020, depois de quase três anos juntos.


Erika Schneider e Rico Melquiades no Maceio Fest. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Erika em participação no podcast PodDarPrado falou sobre o fim do namoro com Bil Araújo. Eles terminaram o relacionamento recentemente, e ela comentou que não sabe se eles vão ter uma relação de amizade. “Por enquanto, não. Aconteceram muitas coisas. Eu preciso de um tempo”, disse ela.

Além disso, Erika afirmou que não ficou magoada com a separação. “Acabou. Não desejo mal para ele. Quero que ele seja feliz, que siga a vida dele. São momentos de vida diferentes. Ele tem muito a aprender, como eu. Acabou. Página virada. Não sou uma pessoa de guardar rancor. Ele segue a vida dele”, conta ela.

Ela rebateu ainda os rumores de que teria traído o ex-namorado. “Falaram que eu traí o Bil, porque voltei para ele. Mas nunca houve traição. Não traí o Bil. Se você não está feliz com uma pessoa, termina, porque não vai enganar a ela, vai se enganar”, expôs.

Dias atrás, a modelo falou que faz terapia uma vez por semana. “Foi primordial. Eu tinha feito terapia na infância e tinha parado. Quando saí do reality, estava meio abalada. E estar fazendo terapia foi importante para saber lidar com toda exposição na internet e críticas, já que muitas pessoas atacam, julgam e esquecem que quem está do outro lado da tela é um ser humano que tem sentimentos”, afirma. Ela conta que o tratamento foi importante para lidar com a exposição da internet. Erika Schneider participou de ‘A Fazenda 13’, da Record TV.

 

Foto Destaque: Erika Schneider. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo