Celebridades

Erika Schneider fala sobre preparação para o carnaval: "Comendo muito"

Repórter e influenciadora é musa da Águia de Ouro e da Mocidade Independente de Padre Miguel

03 Fev 2023 - 09h55 | Atualizado em 03 Fev 2023 - 09h55
Erika Schneider fala sobre preparação para o carnaval: 'Comendo muito' Lorena Bueri

Quem desfila na Sapucaí ou Anhembi e até quem quer só curtir o carnaval costuma fazer uma dieta e até intensificar os treinos. Erika Schneider está fazendo o caminho contrário. Por causa da correria de ensaios e trabalhos, ela conta que não teve tempo para nada diferente do que fazia durante todo ano.

"Eu só estou tomando bastante café para ficar acordada. Minha vida está uma correria. Tenho trabalhado bastante, graças a Deus, e tem os ensaios, fico na Ponte Aérea. Me sobra pouco tempo. E por conta da ansiedade de desfilar nas duas escolas, estou comendo muito", conta. 

A musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio, e da Águia de Ouro, em São Paulo, diz que, no entanto, não ganhou peso. 



"Tenho uma alimentação equilibrada durante todo o ano. Mesmo comendo mais, acho que perdi peso por causa da correria.  E também malho sempre, até quando estou viajando", destaca ela, que também é musa do Camarote Rio Praia, na Sapucaí. 

A ex-Fazenda também falou sobre a fantasia da Mocidade. "Está linda. Não quero dar spoiler. Estou muito feliz de desfilar esse ano no Rio. A escola vai levar para Avenida um pouco do Nordeste e eu sou nordestina", destaca.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo