Celebridades

Erika Schneider anuncia o fim de namoro com Bil Araújo: “A decisão partiu dele”

A ex-peoa, Erika Schneider, aparece muito abalada em seus stories do Instagram em que anuncia o fim do seu relacionamento com Bil Araújo que também participou do reality “A Fazenda”

09 Mai 2022 - 10h51 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 10h51
Erika Schneider anuncia o fim de namoro com Bil Araújo: “A decisão partiu dele” Lorena Bueri

A ex-peoa relata nos stories do seu Instagram neste domingo do dia (8), com a feição bastante triste confidenciou com seus amigos e seguidores o fim do seu relacionamento com Bil Araújo, “eu sempre exponho minha vida aqui para vocês, conto tudo, sei que tem momentos que são difíceis e às vezes eu prefiro me resguardar um pouquinho, mas eu sei que tem muita gente que gosta muito de mim, me acompanham, que se preocupam e quer saber como estou”, relatou.

“Estou bem triste e bem mal, eu e o Bil não estamos mais namorando não foi uma decisão que partiu de mim, foi uma decisão que partiu dele, mas acho que cada um vive um momento da sua vida”, contou “espero que ele seja muito feliz”, completou.

Bem abalada e com os olhos cheios de lágrimas ela agradece todo carinho, “Eu quero muito agradecer o carinho de vocês que se preocupam comigo, muito obrigada aos fãs, às pessoas que gostam de mim, um beijo!”, Finalizou.


Erika Schneider e Bil Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram)


O ex-peão já demonstrava interesse na loira durante a exibição do programa e também em algumas entrevistas depois que acabou a temporada, mas Bil acabou se relacionando com a morena, Marina Ferrari, durante um tempo. Na sua conta do Instagram, Bil e Erika mostravam diversas saídas juntos e em pouco tempo anunciaram o início de relacionamento, ele chegou a pedir a ex-peoa em namoro com direito a um lindo buquê de flores e foto fofa no feed do Instagram.

O ex-casal são participantes do reality “A Fazenda 13”, programa exibido na RecordTV, a temporada contou com 22 participantes, com participação de artistas como, Dynho Alves, Mileide Mihaile, Solange Gomes, dentre muitos outros,  e também o campeão da temporada, Rico Melquíades, melhor amigo de Erika Schneider.

Foto destaque: Erika Schneider (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo