Celebridades

Erika Schneider abusa da transparência em look para ensaio da Mocidade Independente

A musa da agremiação do Grupo Especial do Rio mostrou todo seu samba no pé e simpatia no evento que aconteceu

23 Jan 2023 - 08h35 | Atualizado em 23 Jan 2023 - 08h35
Erika Schneider abusa da transparência em look para ensaio da Mocidade Independente Lorena Bueri

Na noite deste domingo (22), Erika Schneider caprichou no look no ensaio de rua da Mocidade Independente de Padre Miguel, que aconteceu na Praça Guilherme da Silveira, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O vestido com strass, arabescos no tom lilás, abusava da transparência.

A musa da escola foi bastante tietada e esbanjou simpatia, além de mostrar todo seu samba no pé no evento. A modelo posou para fotos e selfies com os presentes no esquenta da escola. 



Será a primeira vez de Erika desfilando no Carnaval do Rio. Além da Mocidade Independente de Padre Miguel, ela também exerce o posto de musa na Águia de Ouro, em São Paulo, e no Camarote Rio Praia, da Marquês de Sapucaí.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo