Celebridades

Erika Januza fala sobre seu namoro com Juan Nakamura

A atriz Erika Januza fala sobre seu relacionamento com o artista plástico, Juan Nakamura. O rapaz de 22 anos é filho da atriz e bailarina Carol Nakamura. O casal se conheceu no carnaval de 2020.

13 Jul 2021 - 18h33 | Atualizado em 13 Jul 2021 - 18h33
Erika Januza fala sobre seu namoro com Juan Nakamura  Lorena Bueri

Aquela história de que amor de Carnaval não vinga não se aplica a atriz Erika Januza pois, foi exatamente no carnaval que ela conheceu o seu amor, o artista plástico Juan Nakamura, filho da atriz e bailarina Carol Nakamura. Erika e Juan namoram a mais de um ano e no início a questão da idade pesou um pouco já que ela tem 36 anos e ele tem 22 anos.

“A idade foi uma questão no início. Começando com a decisão de ficar ou não. Até que a ficada virou namoro. No primeiro dia, pensamos que era só um beijo de Carnaval mesmo, mas me surpreendi, porque gostei tanto que quem o procurou primeiro no dia seguinte fui eu! (risos). Ele é um encanto em forma de pessoa”, conta Erika para a revista Quem.


Família reunida: Erika e Jua, Carol e Guilherme Leonel e o filho do casal Wallace. (Reprodução/Instagram)


Além disso a atriz também é só elogios à sogra que, anteriormente eram grandes amigas “Super apoiadora e amiga. Ela é uma pessoa que gosta de ajudar, de somar. Superanimada. Deu força desde o início e ainda dá. Eu já gostava dela, só mudou o título de amiga para sogra.”

Por conta da pandemia, o namoro passou por um grande desafio, mas o casal vem tirando de letra a questão do isolamento social. Recentemente Erika se mudou para sua primeira casa própria e faz dali o refúgio para o casal “Tudo é diferente. A gente tem que aprender a ser feliz em casa um com o outro. E aprendemos! Nossa boate é a sala, nossos shows são os vídeos de internet, nosso chef é ele... Aprendemos várias coisas. Fazemos drinks. Temos um dia de baladinha. Tudo em casa. A gente se cuida muito e já nos acostumamos com as manias um do outro”, conta.

Bárbara Evans mostra barriga inchada devido a tratamento para engravidar

'Está com cara de pai' diz Britney Spears sobre seu namorado

Taís Araújo comenta sobre os pais morarem juntos na pandemia

Erika também vive um ótimo momento profissional. Agora ela vem se dedicando as gravações de Verdades Secretas e está muito feliz e honrada com o posto de rainha de bateria da escola de samba Viradouro. Juan e Erika também possuem planos juntos, mas pretendem executá-los de forma tranquila. “Pretendemos tantas coisas... A convivência da pandemia nos uniu muito. Só o tempo vai dizer todas as coisas. Ainda sonho em ser mãe”, finaliza Erika.

 

 

(Foto destaque: Erika Januza ao lado do namorod Juan Nakamura. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo