Celebridades

Erasmo Viana fala sobre seu engajamento ter triplicado após notícia da gravidez de Gabriela Pugliesi

Erasmo Viana menciona aumento de alcance no Instagram após a ex-mulher, Gabriela Pugliesi, ter anunciado gravidez. Ele também diz que independente das mágoas, ficou muito feliz com a notícia.

10 Mai 2022 - 18h00 | Atualizado em 10 Mai 2022 - 18h00
Erasmo Viana fala sobre seu engajamento ter triplicado após notícia da gravidez de Gabriela Pugliesi Lorena Bueri

Erasmo Viana, influenciador digital dentro do universo fitness, comentou sobre o aumento de seu engajamento logo após a ex-mulher, Gabriela Pugliesi, anunciar sua gravidez. Segundo ele, na última segunda-feira (9), o número de visualizações em seus stories havia triplicado.

Ao comentar sobre a gravidez da ex-mulher, Viana disse que a notícia o pegou de surpresa, mas que ele ficou muito feliz por Gabriela estar realizando o sonho de ser mãe.

"Pessoal, hoje reparei que as minhas visualizações nos Stories tinham triplicado. Esse tal de engajamento está tão difícil e do nada o negócio triplicou. Alguma coisa esse povo curioso está querendo ver aqui no meu Instagram. Obviamente foi por conta da notícia da gravidez da Gabriela que, de verdade, me pegou de surpresa. Fiquei muito, muito feliz por ela. E independente de qualquer coisa, dela ter ficado com mágoa, o que ela falou ou não falou, sempre torci para que ela realizasse esse sonho porque sei o quanto ela queria. E de verdade, fiquei muito feliz, muito mesmo. Ela merece tudo o que está vivendo agora", disse ele. 

É de conhecimento público que nesta segunda-feira (9), Gabriela Pugliesi anunciou nas redes sociais a gravidez de seu primeiro filho, fruto do amor entre ela e Tulio Dek. No vídeo publicado, ela relatou sobre como havia tentado engravidar várias vezes desde seu casamento com Erasmo e que, para surpresa de todos, após alguns anos sem fazer tratamento para engravidar, o tão sonhado positivo chegou. 

"TO GRAVIDAAA!! O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida. Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e de esperança pra quem precisa", escreveu ela na legenda do vídeo publicado em seu Instagram.

Tulio Dek, atual namorado e pai do bebê, celebrou a notícia dizendo que esse era apenas o primeiro e que iria querer mais quatro filhos com a amada. "Aqui num tem tempo ruim não…booooooora !!!!!!!!", disse o músico.

Confira o vídeo publicado por Pugliesi:


Vídeo onde Gabriela Pugliesi anuncia gravidez. (Vídeo: Reprodução/Instagram).


Gabriela relata os diversos procedimentos que fez enquanto tentava engravidar e conta até que pensou em ser mãe solo, mas que Deus faz tudo na hora certa e que, inclusive, está grávida das mesmas semanas que sua irmã mais nova, Marcella Minelli, com quem sempre teve uma forte ligação.

 

Foto destaque: Erasmo Viana. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo