Celebridades

Erasmo Carlos comemorou Grammy Latino em últimos posts

O lendário rockeiro brasileiro, Erasmo Carlos, morreu nesta terça-feira (22) e sua última publicação no Instagram foi comemorando o prêmio do Grammy Latino que ganhou na quinta-feira (17).

22 Nov 2022 - 16h45 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 16h45
Erasmo Carlos comemorou Grammy Latino em últimos posts Lorena Bueri

A última memória de Erasmo Carlos em seu perfil no Instagram foi a postagem em comemoração a ter ganhado o prêmio do Grammy Latino na última quinta-feira (17). O cantor morreu nesta terça-feira (22) aos 81 anos de idade.

Um dos maiores nomes da música brasileira foi indicado para Grammy Latino na categoria de Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa, pelo álbum “O Futuro Pertence À... Jovem Guarda”, de 2022. O álbum foi lançado em fevereiro pela gravadora Som Livre e possui 8 músicas, que são os clássicos da Jovem Guarda mas que agora foram regravadas em um projeto de rock contemporâneo.

Em sua última publicação do Instagram, Erasmo escreveu com muita alegria à notícia de que conquistou a premiação: “É tão importante entender o conceito, quanto ouvir a música... Existem várias formas de amor, e eu preciso de todas. Obrigado a todos que contribuíram para mais essa vitória, esse Grammy é o reconhecimento do nosso trabalho. O Futuro Pertence à Jovem Guarda!!”.



Agora, o cantor coleciona seis indicações ao Grammy Latino e três estatuetas. Em 2014, o álbum “Gigante Gentil” venceu a mesma categoria em que Erasmo conquistou esse ano. O símbolo da Jovem Guarda deixa o legado de 50 anos de carreira e mais de 600 músicas feitas e gravadas.

O lendário cantor e compositor brasileiro morreu nesta terça-feira (22). Ele lutava contra uma síndrome edemigênica e tinha sido internado por duas semanas no mês de outubro, mas recebeu alta no início deste mês, deixando registrado em seu perfil a sua volta para casa com sua esposa, Fernanda Passos.

Nesta segunda-feira (21), o artista voltou ao hospital e na tarde de hoje (22), foi internado com quadro grave e intubado. Logo depois, a notícia saiu para a imprensa em que o artista havia falecido. 

Erasmo se apresentaria nos Estados Unidos nos dias 4 e 10 de novembro, em Orlando e Miami, mas a equipe do artista havia adiado o show por questões de saúde. O anúncio da mudança de data foi feito em seu perfil no Instagram quando o cantor foi internado em outubro.

Foto Destaque: O compositor e cantor, Erasmo Carlos. (Reprodução/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo