Reality

Equipe de Thomaz Costa emite comunicado após pedido de peão ao cair na roça

Thomaz desabafa sobre seus sentimentos por estar na roça mais uma vez e explica que está confusa, mas que aceita qualquer resultado do público e está de braços abertos para isso

20 Out 2022 - 10h40 | Atualizado em 20 Out 2022 - 10h40
Equipe de Thomaz Costa emite comunicado após pedido de peão ao cair na roça Lorena Bueri

Após os acontecimentos da noite anterior em "A Fazenda", a equipe de Thomaz costa emitiu um comunicado sobre o discurso do peão em permanecer no reality. O ator está mais uma vez na berlinda, só que agora com Deolane e Shayan, duas figuras importantes para a narrativa e para a dinâmica da casa. 

"Quero aproveitar esse momento e mandar um beijo pra minha mãe e minha família, todo mundo que me assiste. Tô muito confuso. Não sei explicar meu sentimento. Tô com muita saudade da minha família, da Tati, e meu coração tá super acelerado. Tô dividido, mas tô aqui de coração aberto pro que der e vier", declara Thomaz em seu discurso para permanecer na casa, mesmo não sendo essa a vontade do peão.

Em nota, a equipe de Thomaz, e a própria família, disseram que vão seguir a vontade Thomaz e apoiar sua saída do reality. "Thomaz está na roça e diante de tudo que está acontecendo, nós da equipe e família decidimos optar por não fazer mutirão ou alguma campanha para ele permanecer em A Fazenda 14. Ele claramente não está bem psicologicamente, e pensando na sua saúde mental, esse é o nosso posicionamento" introduz a nota. 


Thomas Costa. (Foto: Reprodução/Instagram).


A equipe ainda pediu para que todos os fãs respeitem a vontade de Thomaz de querer sair da casa e que os ajudem a fazer isso. "Espero que todos os fãs e simpatizantes respeitem e sigam essa decisão que não vem só da equipe, como do próprio. O Thomaz não aguenta mais ficar no reality e precisa da nossa ajuda, uma vez que o mesmo não toca o sino, pois envolve questões contratuais. A saúde mental vale mais que o jogo, pensem nessa frase caso cogitem votar", complementou o texto.

"E todos os transtornos mentais não devem ser minimizados, mas sim respeitados, pois o sofrimento de fato existe", pontuou em nota a equipe do ator.

Na madrugada da noite anterior os participantes do reality comentaram que Thomaz não estava bem e até tentou se matar com o uso excessivo de remédios que ficam na dispensa a disposição dos peões. Porém, o rapaz foi impedido por Ruivinha de Marte. Além disso, o que aumenta especulação, é que no mesmo momento que supostamente a tentativa de suicídio aconteceu, as câmeras do PlayPlus pararam de funcionar por uma hora.

Caso você em algum momento tenha pensado em cometer suicídio, peça ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade ou ligue para o 188. O serviço fica em funcionamento 24h por dia. A sua vida importa.

 

Foto destaque: Thomaz cai em mais uma roça e não se mostra psicologicamente bem/Reprodução: Ana Maria.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo