Música

Equipe de Marília Mendonça anuncia o lançamento do terceiro Ep da cantora

Na última quarta-feira(15) a família e equipe de Marília Mendonça anunciaram o tão aguardando lançamento do terceiro EP da cantora, "Decretos Reais Volume 3"

16 Mar 2023 - 15h00 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 15h00
Equipe de Marília Mendonça anuncia o lançamento do terceiro Ep da cantora Lorena Bueri

E os fãs de Marilia Mendonça puderam comemorar após o anuncio da equipe da cantora, com mais um lançamento da inesquecível rainha da sofrência. O lançamento do terceiro EP "Decretos Reais", está marcado para acontecer hoje, quinta-feira, (16), serã quatro faixas e estarão disponíveis logo mais nas plataformas digitais.


Vídeo: Marília Mendonça Reprodução/Instagram


A família e equipe da cantora movimentaram a internet na noite de terça-feira (14) com publicações de vídeos enigmáticos que mostram hacker invadindo  os perfis de Marília Mendonça, e na noite desta quarta-feira (15) anunciaram a chegada de mais um EP, "Decretos Reais Vol.3", a terceira edição de um projeto que começou após o falecimento inesperado da cantora em novembro de 2021.

Nos vídeos a equipe da cantora de sertanejo, publicou uma série de condições para que as contas de Marília Mendonça fossem devolvidas, com isso os fãs da cantora tiveram que desvendar um mistério levantando a tag "Hackearam a Rainha".

As canções da nova edição do projeto chegarão as plataformas digitais na noite desta quinta-feira (16) e os vídeos serão disponibilizados na plataforma do Youtube a partir da próxima sexta-feira (17). 

Vale destacar que todas as canções do projeto "Decretos Reais", estão sendo obtidas por meio da live"Serenata", realizada por Marília Mendonça em 15 de maio de 2021, enquanto o país passava por muitas dificuldades decorrentes da Pandemia de Covid-19. A live foi um sucesso acumulando milhões de espectadores.

No ano passado, 2022, a família e quipe da cantora de sertanejo decidiram dar seguimento aos projetos da lendária Marília Mendonça, lançando dois volumes do EP "Decretos Reais", que trouxeram verdadeiros e emocionantes hit da rainha da sofrência. A faixa que lidera plays está no segundo volume e tem como título "Leão", o single segue no top 2 do Spotify Brasil e já acumula 137 milhões de streams na plataforma.

A estreia do novo EP está prevista para acontecer as 21 horas desta quinta-feira.

 

Foto destaque: Marília Mendoça Reprodução/Instagram

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo