Celebridades

Equipe de Gkay emite comunicado anunciando alta do hospital da influenciadora

Influenciadora Gkay foi hospitalizada na terça-feira (27) após receber críticas depois de polêmica com Fábio Porchat. A assessoria disse que paraibana está em casa e sem celular

28 Dez 2022 - 20h55 | Atualizado em 28 Dez 2022 - 20h55
Equipe de Gkay emite comunicado anunciando alta do hospital da influenciadora Lorena Bueri

A assessoria da influenciadora Gkay emitiu uma nota, nesta quarta-feira (28), sobre a alta médica após ser internada por uma indisposição que teve na terça-feira (27). A informação da internação da humorista foi confirmada pela equipe de imprensa dela, após se envolver em uma polêmica com o Fábio Porchat e receber uma série de ataques na internet.

Segundo a assessoria de imprensa, a influenciadora se recupera bem, está em casa e sem acesso ao celular. Na noite de terça-feira (27), Gkay teve uma indisposição e foi internada em um hospital, recebeu atendimento médico e foi liberada na mesma noite.

De acordo com o comunicado da equipe, a influenciadora já está em casa e se recuperando. “A Gkay está em casa, mas sem acesso ao celular, devido ao repouso. A equipe optou por suspender temporariamente a conta do Twitter para preservá-la, devido à grande massa de ataques que vem sofrendo na rede nos últimos dias”, informou.


Conta de Gkay no Twitter foi deletada. (Foto: Reprodução/Twitter/Gkay)


“Gkay deixou o hospital ontem, terça-feira, 27 de dezembro. Ela dormiu em casa e está bem. Ela foi levada de carro ao hospital. A ambulância foi chamada, mas não chegou”, disse a assessoria. “Ela teve uma indisposição, mas foi medicada, ficou em observação e não precisou dormir no hospital. Está bem, descansando em casa”, garantiu a equipe.

A polêmica envolvendo Gkay e Fábio Porchat começou quando o comediante fez uma piada durante a cerimônia do prêmio Melhores do Ano, no Domingão com Huck, em que ele deu a entender que o Jô Soares preferiu morrer a entrevista-la, depois dos comentários na internet sobre a entrevista da influenciadora com a Tata Werneck, no Lady Night.

Gkay demonstrou ter ficado triste e ofendida com a situação e o comediante reforçou que tudo não passou de uma simples piada. Após ele mandar mensagem para ela e a humorista ignorar, Fábio decidiu se pronunciar na terça-feira (27) com um vídeo dizendo sobre a participação dela no programa com Tata Werneck.

A polêmica repercutiu entre os famosos e vários famosos como, Anitta e Neymar, se posicionaram apoiando Gkay e comentando sobre o assunto.

 

Foto Destaque: Inflenciadora e comediante Gkay. Reprodução/João Miguel Júnior/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo