Music

Equipe de Drake não sabia que ele cancelaria show no Brasil

Rapper canadense alegou em comunicado que não tinha equipe suficiente para realizar a apresentação. Informações apuradas hoje, porém, afirmam que a equipe de Drake estava trabalhando.

01 Abr 2023 - 21h37 | Atualizado em 01 Abr 2023 - 21h37
Equipe de Drake não sabia que ele cancelaria show no Brasil  Lorena Bueri

 

O rapper canadense Drake está se enrolando cada dia mais após seu cancelamento do show do Lollapalooza, que seria realizado no último dia 26. Hoje a Folha de São Paulo obteve informações que, ao contrário do que Drake alegou, sua equipe já estava no Brasil e estava montando a estrutura para a apresentação do rapper.

O comunicado emitido pela organização do evento divulgado na manhã de domingo dizia exatamente o contrário. “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas”.

Segundo a apuração da Folha, a equipe de Drake estava trabalhando quando a equipe da T4F os informou que a apresentação foi cancelada. Questionado sobre a notícia, o Lollapalooza informou que apenas reproduziu o comunicado feito pelo rapper.


Drake (Reprodução/ Instagram)


A equipe de Drake não foi localizada para confirmar as informações. Já a assessoria da gravadora confirma as informações do comunicado oficial.

Um fã chegou a postar uma foto da montagem da estrutura do palco do canadense.



O rapper causou um grande prejuízo para a produção do festival. A equipe de Drake reservou 30 quartos ao custo de meio milhão cada um.

Na noite do dia 25, véspera do cancelamento o canadense foi visto em uma boate em Miami. Drake estava acompanhado de 50 Cent.

Antes de cancelar o show, Drake já tinha cancelado uma after party, que cobrava a partir de 550 reais. O motivo do cancelamento foi a falta de divulgação do evento por parte do cantor.

Drake, porém não devolveu os cachês dos eventos cancelados. Apenas para a empresa que organizava a after party, o rapper precisa devolver mais de 1 milhão.

Foto Destaque: Drake. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo