Cinema/TV

Equipe da série 'Atlanta' sofrem racismo durante as gravações da terceira temporada em Londres

O roteirista da série 'Atlanta' Stephen Glover falou em uma coletiva de imprensa que a equipe foi alvo de ataques racistas durante as gravações da terceira temporada da série, em Londres.

19 Fev 2022 - 16h20 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 16h20
Equipe da série 'Atlanta' sofrem racismo durante as gravações da terceira temporada em Londres Lorena Bueri

A equipe da série ‘Atlanta’ revelou em uma coletiva de imprensa, que sofreram ataques racistas durante as gravações da terceira temporada, segundo a revista Variety, Stephen Glover roteirista da produção também sofreu os taques.

Segundo relato de Stephen, eles estavam conversando com uma mulher que se aproximou para pedir informações e um grupo de pessoas que estavam no local arrastaram a garota falando para a mesma ter cuidado com a equipe. “Estávamos conversando com uma garota e, um minuto depois, um cara simplesmente corre pela rua e a agarra por cima do ombro dizendo: ‘Corra. Eles vão estuprar você!’. A garota estava tipo: ‘Sinto muito’, enquanto era levada. Depois disso, outras pessoas vieram e falaram: “Vocês são negros, vocês foram para a cadeia e fazem coisas erradas. Todos vocês carregam martelos”, quando os agressores falaram “martelo”, se referiram a uma gíria que em inglês significa “revólver”.

Os ataques foram na primeira noite que passaram em Londres, ainda fazendo referência ao o uso de revólver, o grupo que estavam bêbados, falaram sobre a equipe invadir um bar que estavam por perto.Lembre-se, todos os escritores de Atlanta são negros. Então, ele está fazendo uma referência de que todos nós temos martelos e podemos simplesmente invadir este lugar. Ignoramos".


Personagens da série 'Atlanta' (Foto:Reprodução/Divulgação)


A equipe não acreditou no que havia acontecido, pois as palavras ditas a eles foram de fato agressivas. “Foi tão ofensivo, mas tão ofensivo que levamos cinco minutos para entender completamente. Chegou a um ponto como se a insinuação não tivesse acontecido conosco, mas ele foi específico e disse: 'Vocês são negros, vocês foram para a cadeia e fazem coisas assim".

A série Atlanta, dirigido por Hiro Murai, conta a história de um jovem que abandona os estudos para se dedicar a sua carreira musical, a produção pode ser vista nas plataformas de streaming da Netflix e Star+, com suas duas temporadas já disponíveis , a terceira temporada esta prevista pra ser lançada no dia 24 de março deste ano no canal FX.

Foto destaque: Personagens de 'Atlanta'. reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo