Reality

Episódio de "No Limite" tem crise entre tribos; Veja repercussão na web

A edição do No Limite desta quinta-feira movimentou as redes sociais com prova de resistência complicada e imunidade falsa criada por participante, além de uma nova eliminação polêmica

20 Mai 2022 - 11h00 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 11h00
Episódio de 'No Limite' tem crise entre tribos; Veja repercussão na web Lorena Bueri

O reality de aventura da Rede Globo completou 15 dias no ar nesta quinta-feira (19) e teve seu sexto eliminado anunciado, o participante Leonardo, da tribo Sol. A eliminação movimentou o jogo, já que até o momento a tribo Lua tem clara desvantagem, perdendo a maioria das provas e tendo 4 dos 6 eliminados até então. No entanto, a Lua venceu a última prova de imunidade e viu um rival ser eliminado em seguida, indicando que a tribo pode estar se reorganizando e voltando ao jogo depois de dias de desvantagem. No episódio desta quinta-feira, as provas e eliminação movimentaram o reality e agradaram o público.


(Reprodução/ Twitter)


A 'prova do privilégio' exigiu equilíbro, força e resistência dos participantes para se manterem na plataforma, o que gerou drama na disputa. Os participantes Matheus e Bruna chegaram a chorar devido a pressão e estresse desta dinâmica. Mas enquanto os participantes sofriam, o público se divertiu com os memes:


(Reprodução/ Twitter)


Além disso, a eliminação de Léo, que criou uma falsa imunidade para enganar seus rivais e foi desmentido por Fernando Fernandes também gerou repercussão.


(Reprodução/ Twitter)


O caos gerado por Léo e as constantes brigas entre os participantes estão deixando boas impressões, e inevitavelmente gerando comparações com o Big Brother Brasil de 2022. O reality de maior sucesso da TV Globo recebeu muitas críticas na edição mais recente pela composição de elenco que desagradou o público.


(Reprodução/ Twitter)


O 'No Limite', ao contrário do BBB, vai ao ar apenas três dias na semana na Rede Globo, toda terça-feira, quinta-feira e domingo. Apesar disso, o grupo fica confinado 24 horas todos os dias da semana no acampamento em Flecheiras, no Ceará, onde o  programa está sendo gravado. A edição atual conta com o tricampeão de paracanoagem, Fernando Fernandes, como apresentador, contando também com Ana Clara Lima no programa 'No Limite: A Eliminação', onde ela comanda um bate-papo com cada eliminado.

 

Foto Destaque: Matheus e Bruna durante prova do privilégio. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo