Música

Entrevista: Lary fala sobre a estreia de seu primeiro álbum 'Só o Que Eu Tô a Fim'

A cantora Lary lançou "Só o Que Eu Tô a Fim”, o primeiro álbum da sua carreira, com dez faixas totalmente autorais. Saiba tudo!

06 Ago 2021 - 10h00 | Atualizado em 06 Ago 2021 - 10h00
Entrevista: Lary fala sobre a estreia de seu primeiro álbum 'Só o Que Eu Tô a Fim' Lorena Bueri

A cantora Lary lançou nesta sexta-feira (06), o primeiro álbum da sua carreira. Ao longo de dez faixas totalmente autorais, “Só o Que Eu Tô a Fim” exibe tanto no conteúdo, quanto na sonoridade, as diversas facetas da niteroiense.

Para montar o repertório e tornar o álbum ainda mais especial, Lary procurou selecionar canções que pudessem falar de assuntos que fazem parte dela, como o empoderamento, a liberdade da mulher e a sensualidade. Os singles contam com participações especiais de grandes nomes como Gabriel O Pensador, Clau, LK 3030, Lourena e Chris MC.

Em uma coletiva de imprensa, na qual o portal Lorena esteve presente, a artista confessou que a ideia de produzir o álbum surgiu durante a pandemia. Ela utilizou a composição como uma válvula de escape para poder enfrentar esse período complicado e acabou montando um compilado de músicas que poderiam ser usadas no projeto.


Lary estreia seu primeiro álbum. (Reprodução/Instagram)


Devido as dificuldades em poder estar nos estúdios para gravar e encontrar as pessoas para fazer os feats, a produção acabou atrasando. Entretanto, Lary conseguiu transformar esse tempo extra em uma coisa boa, aproveitando para planejar todos os detalhes que evidenciam a sua personalidade. “A quarentena, apesar de um período de muita diversidade, me proporcionou isso, poder produzir o álbum com muito cuidado, pensar em todos os detalhes, no conceito, repertório e colaborações. Foi um período de muita produção”, conta.

A faixa "Trem Bala" foi o primeiro lançamento do álbum. A carioca explicou o motivo de ter escolhido esse single para estrear essa nova era de sua carreira: "É uma música que fala sobre passar por cima dos obstáculos, se blindar daquilo que não faz bem. Então ela carrega uma mensagem forte e a gente quis que fosse algo impactante".

Butter' conquista sua nona semana no topo da Billboard Hot 100 e se torna o maior sucesso de 2021

The Weeknd fala sobre ter sido deixado de lado pelo Grammy

Veja a lista de cantores que possuem os maiores vocabulários

Parcerias

 

Clau e LK 3030 se uniram a carioca na faixa “Mina Bandida”, segundo single lançado do álbum. Juntos, eles preparam um clipe com uma superprodução no estilo cinematográfico. A união dos três cantores que transitam entre o pop, o rap e o R&B, resultou em uma música que surpreendeu, não só os fãs, mas os próprios artistas.

 

“Quando terminamos de pré-produzir a música, a gente ficou amarradão com o resultado, não conseguíamos parar de ouvir o som. Foi um processo bem dinâmico, chegamos no estúdio com a música toda pronta, só faltava meu verso, finalizamos ali na hora com algo meio melódico, meio rap. Foi uma experiência muito foda. O clipe nem se fala, foi uma parada de outro mundo pra mim”, disse LK.

 

“Realmente foi muito dinâmico e bem rápido. Ela me chamou, mostrou a música e já gravei. Eu amo quando acontece assim, porque não tem aquela coisa de ter que ficar esperando, com o coração ansioso pra sair. Fluiu super bem e a música ficou uma delícia, o clipe também marcou todos nós, foi muito divertido gravar”, completou Clau.



Além deles, Gabriel O Pensador colabora com Lary na faixa Itacoatiara”, Lourena em “Crazy” e Chris MC no single “Flashback”. A cantora não deixou de ressaltar o quão está grata por poder contar com cada uma das parcerias nesse projeto. “Todos as participações são muito significativas especiais para mim. Ver que esses artistas tão incríveis acreditam no meu sonho e estão chegando junto comigo é muito gratificante. Estou muito feliz e muito realizada”, afirmou.

 

Confira o álbum “Só o Que Eu Tô a Fim” em sua plataforma preferida clicando aqui.

 

 

 

(Foto Destaque: Entrevista: Lary fala sobre a estreia de seu primeiro álbum 'Só o Que Eu Tô a Fim”. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo