Celebridades

Entenda os detalhes da batalha judicial entre Simaria e Vicente Escrig

Simaria e o ex-marido se enfrentam na justiça após o fim do casamento. Vicente Escrig teria recorrido para que Simaria pagasse aluguel a ele e comprado Bitcoins com dinheiro da conta conjunta.

20 Jun 2022 - 18h00 | Atualizado em 20 Jun 2022 - 18h00
Entenda os detalhes da batalha judicial entre Simaria e Vicente Escrig Lorena Bueri

Além do desentendimento com a irmã e parceira de dupla, Simone, outro episódio que vem sendo comentado na web é a intensa batalha entre Simaria e o ex-marido, Vicente Escrig, que vem sendo travada desde que o fim do casamento foi anunciado, em agosto de 2021.

A briga na Justiça possui vários capítulos, entre eles o barraco na porta da escola dos filhos, divisão de bens, a tentativa de Simaria para tirar o ex-marido de casa por meios legais e também uma acusação de que a fama teria subido à cabeça da cantora.

Após o fim do casamento, ainda em 2021, a artista recorreu à justiça com a alegação de que Escrig se recusava a sair da residência onde os dois viviam juntos.


Simaria e Vicente Escrig. (Foto: Reprodução/Instagram)


O argumento de Vicente para não sair foi que ele teria abandonado seu trabalho para ficar em casa cuidando dos filhos, enquanto Simaria se dedicava a carreira na música. O ex-marido da cantora não concordava em contratar uma babá para cuidar dos filhos do agora ex-casal.

No entanto, após a separação e sua agenda de shows, Simaria precisou contar com a ajuda de uma babá para ficar com os filhos. Entre os relatos da batalha judicial está uma confusão na porta do colégio das crianças. Na tentativa de visitar os filhos, o ex-marido da cantora teve um comportamento violento com a babá, criando um tumulto na porta da escola e assustando as crianças.

No depoimento da babá, ela conta que Vicente estava gritando na porta da escola e a acusando de impedi-lo de ficar com as crianças. "Fiquei com bastante medo do Seu Vicente e assustada com a reação dele. Ele sabe que eu estava lá fazendo o meu trabalho, mas me acusou e criou um tumulto na escola”, relatou.

Segundo Léo Dias, em um novo capítulo desta batalha judicial, o empresário agora recorreu à justiça, pedindo que a cantora pague aluguel da casa onde a mesma mora, com a alegação de que metade do imóvel era seu. No entanto, o pedido foi negado até que a partilha dos bens ocorra. O empresário chegou a dormir em seu escritório, o que impossibilitou a visita dos filhos para passarem a noite nos fins de semana.

Além disso, o jornalista também descobriu que o espanhol retirou aproximadamente R$ 1,8 milhão de uma conta conjunta que o mesmo tinha com a ex-mulher, dinheiro esse que foi usado para a compra de Bitcoins.

É claro que esse caso foi parar na justiça e o empresário se defende dizendo que com a separação usou o dinheiro para investir na criptomoeda, após ficar sem nada. Ele não contava com a recente desvalorização da moeda, que pode ter reduzido pela metade o valor investido inicialmente.

Foto Destaque: Simaria e Vicente Escrig. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo