Celebridades

Entenda os bastidores do término de João Gomes e Ary Mirelle

Através de áudio e texto, João Gomes destacou a falta de apoio da mãe ao relacionamento com Ary Mirelle. O ex-casal estavam juntos desde dezembro de 2022.

15 Abr 2023 - 10h01 | Atualizado em 15 Abr 2023 - 10h01
Entenda os bastidores do término de João Gomes e Ary Mirelle Lorena Bueri

Fãs do cantor João Gomes levantaram hipóteses após o fim do relacionamento do abrir com Ary Mirelle. Segundo internautas, os rumores de que a mãe do cantor não apoiava a relação foi um dos motivos, e isso se confirmou após desabafos feitos por João nas redes sociais sobre a situação.

O relacionamento assumido em dezembro de 2022 sofre embates entre Katia Gomes, mãe de João e Ary. De acordo com fãs do cantor, ambas passaram uma comemoração de aniversário dele sem se falarem. Katia e Ary não se seguiam no Instagram e durante uma live na rede social, a mãe do cantor chegou a desabafar sobre a ex-nora não cuidar das roupas de João.



À esquerda, João Gomes com os pais; À direita, João Gomes com a ex-namorada. (Foto: Reprodução/Instagram)


Logo após o cantor se pronunciar sobre o fim do relacionamento, os fãs de João relembraram um áudio no qual ele enviou, em tom de desabafo, à um fã clube. “Vocês conhecem minha vózinha. Eu estou passando mais tempo com ela agora porque minha avó não me cobra nada, tá ligado? Ela não vive na frente de uma câmera. Meu pai e minha mãe são meu pai e minha mãe, eu respeito os dois, eu ouço o que eles têm a me dizer. Às vezes não concordo com certas atitudes”, fala ele sobre a relação com a família.



Em outra conversa, João pediu para compartilhem com os fãs a seguinte mensagem: “Eu deixo bem claro que meus pais sentem ciúmes do meu namoro. Apesar de não faltar nada para eles. Tudo o que eu faço é para eles e eu me questiono o porquê disso tudo”, desabafando em relação ao ciúmes que sentiam ciúmes do relacionamento que ele tinha com Ary.


Print de conversa de João Gomes. (Foto: Reprodução/Instagram)


O anúncio foi feito pelo ex-casal na última quinta-feira (13). Os fãs do casal levaram um susto com o pronunciamento, pois, no mesmo dia, João e Ary trocaram declarações nas redes sociais. Porém, pouco antes das publicações anunciando o término, o cantor e Ary arquivaram todas as fotos do casal publicadas no Instagram. 

 

Foto Destaque: João Gomes e Ary Mirelle. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo