Celebridades

Entenda o sumiço da influenciadora digital Sarah Poncio das redes sociais

Entenda o sumiço da influenciadora digital Sarah Poncio, que causou nas redes sociais após ter anunciado sua candidatura para deputada estadual do Rio de Janeiro nas eleições de 2022.

13 Mar 2023 - 11h06 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 11h06
Entenda o sumiço da influenciadora digital Sarah Poncio das redes sociais Lorena Bueri

A influenciadora digital Sarah Poncio despertou a curiosidade e estranheza dos internautas por conta de seu sumiço das redes sociais, que totaliza cinco meses. Para quem não se lembra, Sarah causou polêmica após ter se candidatado para deputada estadual do Rio de Janeiro no período de eleições de 2022.

Confira a publicação em que Sarah explica a razão de sua candidatura:



Sarah havia se ausentado das redes muito antes das campanhas eleitorais. Com isso, após a coluna de Leo Dias ter entrado em contato com sua assessoria, eles obtiveram a informação de que Sarah está focada não só em seus projetos pessoais, como também em sua família.

Quem é Sarah Poncio?

Sarah Poncio é filha de Simone Poncio e Márcio Poncio, sendo ambos pastores e empresários. Ela começou a produzir conteúdo para as redes sociais voltados não só para a moda, como também comportamento e religião. 

Com suas ‘’publis’’, de acordo com seu pai em resposta a entrevistas, Sarah chega a faturar o total de R$ 300 mil. 

Familiares de Sarah Poncio

 Seu pai, Márcio, é o líder da Igreja Pentecostal Anabatista, localizada no Rio de Janeiro, e também é dono de uma distribuidora de tabacos. Em vídeo, mostrou todo o seu apoio à candidatura da filha:



A mãe da influenciadora, Simone, também está longe de não ter seu nome envolvido em polêmicas. A motivação da polêmica foi a realização de um ensaio para celebrar a primeira união de um casal homoafetivo dentro da igreja evangélica, em que ela aparecia quase nua. 

O irmão de Sarah é Saulo Poncio, ex- vocalista da UM44K, juntamente com Luan Poncio. Com o primeiro EP lançado no ano de 2017,  a dupla teve fim pois Saulo precisava se dedicar totalmente às questões religiosas. 



Em entrevista, Luan Poncio afirmou que de qualquer maneira os dois são muito amigos e que não existe nenhum desentendimento. ‘’O Saulo decidiu não fazer mais parte, não cantar mais música secular. [...]’’. E ainda continuou: ‘’Ele decidiu abdicar e viver uma vida religiosa. Eu decidi fazer uma carreira solo, uma nova fase da minha vida.’’

 

Foto destaque: Sarah Poncio. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo