Celebridades

Entenda o que já rolou no julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard.

O processo que começou no dia 11 de abril foi movido pela defesa de Johnny Depp no tribunal do estado da Virgínia depois de um artigo publicado por Amber Heard no The Washington post em 2018.

08 Mai 2022 - 11h57 | Atualizado em 08 Mai 2022 - 11h57
Entenda o que já rolou no julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard. Lorena Bueri

Os atores de Hollywood Johnny Depp e Amber Heard foram casados por cerca de 15 meses entre 2015 e 2017, porém nesse pouco tempo o relacionamento rendeu vários escândalos, polêmicas envolvendo violência doméstica.  

O casal ganhou os holofotes mundiais nesta última semana, após a defesa de Depp entrar com uma ação na justiça do estado da Virgínia em abril deste ano. Segundo a defesa do ator, um artigo publicado por Amber no “The Washington post” em 2018, teria machado a imagem do ator, e por consequência, sua imagem em Hollywood, fazendo com o que o ator perdesse trabalhos no cinema, como na continuação do filme “Animais fantásticos”. Johnny Depp pede U$50 milhões de dólares (cerca de R$250 milhões de reais). 

AGRESSÕES, DROGAS E FEZES MOTIVARAM O TÉRMINO DO CASAMENTO 


Johnny Depp e Amber Heard (Reprodução/Legião do Herói)


Em seu depoimento no tribunal, Depp lembrou que “ambos usavam droga no relacionamento”. Segundo o TMZ, Johnny teria dito que Amber teria colocado fezes na cama do ex-casal após uma briga entre eles: Minha reação inicial foi rir. Era uma coisa tão fora, tão bizarra e tão grotesca que eu só conseguia rir”, disse o ato. 

Em seguida, o ator falou das justificativas de Amber sobre as fezes encima da cama: “Ela tentou culpar os cachorros. Eles são Yorkshire pequenos e pesam cerca de 4 kg cada. Eu vivi com aqueles cachorros. Eu peguei o cocô deles. Não foram os cachorros", disse Depp. 

O ator também disse que foi agredido por sua ex-mulher e culpa os amigos de Amber pelas fezes na cama, pois a atriz teria saído com eles para o festival de música Coachella no dia anterior. 

TESTEMUNHA DIZ QUE FEZES NA CAMA FORAM UMA “PEGADINHA” DE AMBER. 


Starling Jenkins Ex-motorista (Reprodução/Law & Crime Channel)


O motorista e guarda-costas do ator Starling Jenkins, disse em seu depoimento que Amber Heard justificou as fezes na cama como uma pegadinha que acabou dando errado.  

Segundo o motorista, Heard teria confidenciado a “pegadinha” a ele enquanto a levava para o festival de música Coachella: Tivemos uma conversa sobre essa 'surpresa' que ela deixou na cama do chefe antes de sair. Na ocasião, ela disse se tratar de uma 'pegadinha horrível que deu errado”, contou o motorista em depoimento. 

AGRESSÕES, TAPAS E PROCURA POR DROGAS 


Johnny Depp e Amber Heard tribunal (Reprodução TMZ)


Amber Heard depôs pela primeira vez no tribunal. Em seu depoimento, a atriz relatou sobre três tapas que havia levado do ator e de uma procura por drogas no seu corpo. Segundo o TMZ, a atriz teria sofrido as agressões após brincar com uma das tatuagens de Depp. 

Amber chorou durante o relato de afirmou que após o ocorrido, o ator teria se ajoelhado em sua frente pedindo desculpas: “Você acha que é uma cadela engraçada?”, teria dito Johnny. “Perdi o equilíbrio. De repente, percebi que a pior coisa que aconteceu comigo poderia acontecer com outras pessoas. Eu queria tanto que ele estivesse brincando”, disse Amber.  

Amber também disse em depoimento que as agressões se tornaram frequentes após os três tapas, e afirmou que Johnny começou a procurar drogas pelo seu corpo. Segundo Heard, o ator teria “vasculhado sua vagina” atrás de cocaína, acreditando que a companheira escondia drogas. O episódio teria acontecido em uma viagem do casal a Nova York, durante sua hospedagem no Hicksville Trailer Palace. Amber disse que o Depp teria rasgado um de seus vestidos favoritos enquanto procurava por drogas. 

JOHNNY DEPP CAI NA RISADA APÓS SEU PÊNIS VIRAR ASSUNTO NO TRIBUNAL 


Johnny Depp tribunal (Reprodução TMZ)


O julgamento do ex-casal tomou um rumo diferente após o ex-guarda-costas depor na corte.  Ao falar sobre o assunto, o advogado de Amber questionou se Malcom Connolly havia visto Johnny urinar no saguão da casa do ex-casal na Austrália após uma discussão do casal em 2015.  

A pergunta causou espanto no tribunal, que logo caiu na gargalhada após a resposta de Connolly:Acho que me lembraria se tivesse visto o pênis do Sr. Depp”, disse o ex-motorista. 

O ex-motorista também foi questionado sobre como era o relacionamento do ex-casal. Em seu depoimento, Malcom disse que no início o casal era “adorável”, mas que as coisas começaram a mudar quando Header quis tomar as “rédeas” da relação. 

Questionado também sobre o episódio em que Depp teve seu decepado, Connolly disse que se deparou com o “caos” quando se deparou com a discussão. Malcom falou que Amber estava gritando com Depp o chamando de “covarde”, quanto o ator tentava cuidar do seu dedo. 

ENFERMEIRA DE AMBER DIZ QUE ELA TINHA INVEJA DA CARREIRA DE JOHNNY 


Johnny Depp e Amber Heard. Foto: Reprodução/Reuters


A enfermeira pessoal de Amber Erin Falati, prestou depoimento no julgamento entre Amber e Johnny. Erin foi questionada pelos advogados de Johnny Depp sobre os cuidados que ela tinha com Amber.  

Segundo Erin, Amber pensava que Johnny estava tentando apagar sua imagem de Hollywood, para que a atriz ficasse em casa continuamente. De acordo com suas anotações dá época, Amber tinha “dificuldade com questões de inveja, ciúmes e ansiedade ao redor da fama do noivo e possibilidade de interagir com mulheres regularmente", e que sentimentos de inveja e ansiedade surgiram com o passar dos anos. 

No ano de 2015, a enfermeira disse que Amber expressou "preocupação com a habilidade de confiar no noivo após uma briga”. Numa de suas anotações, em dezembro do mesmo ano, Erin notou que Amber havia "visivelmente marcas de um vermelho vivo no lábio inferior" que estava “sangrando ativamente", após uma briga com o ator. 

ÁUDIO DE JOHNNY DEPP CHAMA ATENÇÃO DO TRIBUNAL 


Johnny Depp e Amber Heard (Reprodução Veja)


O último dia de depoimento do caso de difamação entre Johnny Depp e Amber Heard deu o que falar. Isso porque a defesa de Amber mostrou um áudio onde, supostamente, Depp pede para ser cortado, durante uma discussão do casal: “Você pegou tudo e quer o meu sangue. Pegue", disse Johnny em uma discussão do casal em 2016, segundo a defesa de Amber. 

Depp teria dito em julgamento que o sangue era "a única coisa que ainda tinha", diante do desgaste das discussões frequentes com Amber. Ele alegou que ofereceu uma faca para a ex mulher: Ela negou. Eu disse que o sangue era tudo que me restava. Se ela não fosse fazer isso, eu teria feito. Eu estava no fim, quebrado. Não havia ameaça para Heard. Tratava-se de derramar o meu sangue, era a única coisa que ela não tinha", disse o ator. 

Segundo o TMZ, Amber acusou Johnny de “usá-la como cinzeiro” e que constantemente “jogava cigarros nela”: “Eu vou morrer! Você está me causando tanto estresse", disse Amber em um áudio apresentado por sua defesa no tribunal. 

Johnny respondeu sobre as acusações de Amber: Acho que foi um exagero grosseiro”, disse o ator que também falou sobre um dos últimos encontros que teve com Amber: “Eu me encontrei com ela na esperança de que ela retratasse suas mentiras", disse Depp. O encontro aconteceu no ano de 2016. 

JOHNNY DEPP AFIRMA QUE FILHA DE AMBER SEJA DE ELON MUSK 


Johnny Depp, Amber Heard, Elon Musk (Reprodução Guia Disney Plus) 


A defesa do ator vem tentando insinuar que Oonagh Paige Heard, filha de Amber Heard, que nasceu de uma barriga de aluguel, também seja filha do bilionário Elon Musk. 

O nome do empresário e novo dono do Twitter foi citado algumas vezes no tribunal. Heard e Musk tiveram um breve relacionamento em 2016, após sua separação do ator Johnny Depp. 

Em ex-agente de defesa de Depp foi chamado para depor no julgamento. Durante seu depoimento, ele mostrou alguns e-mails que Heard falando que nunca havia amado o bilionário. A defesa de Depp também trouxe evidências de uma possível traição de Amber com Elon Musk. A atriz sempre negou a traição. 

Amber anunciou em julho de 2021 o nascimento de sua filha. Em uma postagem a atriz escrever: “Há quatro anos, decidi que queria ter uma criança. Eu queria fazer isso em meus próprios termos. Agora aprecio o quão radical é para nós, como mulheres, pensar sobre uma das partes mais fundamentais de nossos destinos dessa maneira. Espero que cheguemos a um ponto em que seja normalizado não querer uma aliança para ter um berço”, disse a atriz, que nunca revelou a paternidade de sua filha. 

 

Foto destaque: Johnny Depp e Amber Hear. Reprodução: Guia Disney Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo