BBB

Enquetes mostram Paredão disputado na reta final do programa

Sisters disputam a preferência do público para estar no top 5 desta edição e famosos declaram seus votos, pedindo apoio de seus seguidores nas redes sociais, mas o resultado é imprevisível.

17 Abr 2023 - 20h15 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 20h15
Enquetes mostram Paredão disputado na reta final do programa  Lorena Bueri

O BBB 23 entra em sua reta final, Paredões vão se tornando cada vez mais disputados e isso vai aparecendo em pesquisas nas redes sociais e portais de notícias.

Após a saída de Sarah Aline na noite de ontem (16), a disputa para estar no top 5 desta edição está entre Amanda, Domitila e Larissa. As três participantes estão na berlinda em um Paredão formado ontem mesmo, após mais uma Prova do Líder que teve Ricardo Alface como vencedor.

De acordo com a parcial da enquete do UOL desta segunda-feira às 14h32, Domitila Barros aparecia como favorita a deixar o programa com 45,43% dos votos. Porém, a mesma enquete agora às 19h21, já aponta mais uma reviravolta e traz Larissa como a mais votada com 46,39% , seguida por Domitila com 43,92% e Amanda com apenas 9,69% dos votos.

Segundo a enquete do perfil Central Reality no Twitter, Larissa aparece com 57% dos votos, Domitila 30% e Amanda 12%. O site Votalhada, em sua pesquisa mais atualizada, aponta a personal trainer como eliminada com 53,18%.


O Blog Votalhada traz a média das enquetes e pesquisas sobra as eliminações do BBB. (Foto: Reprodução/Blog Votalha)


É importante ressaltar que nenhuma dessas pesquisas possui caráter científico, nem influência qualquer resultado da votação oficial, assim, não é possível prever quem será o eliminado desta vez, tendo como exemplo o último paredão, em que as enquetes apontavam Bruna Griphao como a eliminada e Sarah Aline permanecendo no jogo.

E as torcidas andam tendo um papel fundamental nos resultados e nas reviravoltas que o jogo vem sofrendo nesse finalzinho do reality. Tudo porque a participante Amanda Meirelles tem uma rede de fãs muito forte nas redes sociais e os chamados multidões, puxados pelos conhecidos como "Docshoes", nome dado ao shipp entre a Doutora e o ex-participante Cara de Sapato, acabaram eliminando os integrantes do Quarto Fundo do Mar e preservando as aliadas de Amanda no jogo.

Hoje à tarde, Domitila Barros que vem revezando a ponta das pesquisas com Larissa, ganhou dois aliados de peso. 


Gil do Vigor presta seu apoio a Domitila Barros. (Foto:Reprodução/Twitter)


Juliette e Gil de Vigor declararam seu apoio à ex-Miss e convocaram seus fãs e seguidores a votarem e ajudarem na permanência de Domitila.


Juliette declarara torcida para Domitila Barros. (Foto: Reprodução/Twitter)


Outros famosos também tem manifestado suas preferências e pedido a seus fãs para votarem defendendo seus favoritos. A verdade? Só saberemos amanhã à noite.

Foto destaque: Larissa, Amanda e Domitila estão no 16º Paredão.  Reprodução/TV Globo 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo