Reality

Enquete mostra que favoritismo da neta de Gretchen está ameaçado no Paiol de A Fazenda 14

Enquete promovida pelo UOL mostra que Bia Miranda está à frente da disputa, entretanto, Claudia Baronesa vem logo atrás com uma porcentagem próxima da neta de Gretchen

13 Set 2022 - 21h35 | Atualizado em 13 Set 2022 - 21h35
Enquete mostra que favoritismo da neta de Gretchen está ameaçado no Paiol de A Fazenda 14 Lorena Bueri

Na noite da última segunda-feira (12), "A Fazenda", divulgou cinco pessoas para a disputa do Paiol. A direção do reality show deixou os telespectadores surpresos ao anunciar a neta de Gretchen, Bia Miranda. A dançarina, de 18 anos, está no meio de uma polêmica por conta do ex-jogador Adriano "Imperador". Os fãs da atração terão que escolher apenas um participante para compor o elenco da casa. 

O UOL promoveu uma enquete para saber o favoritismo de cada participante. Entre eles estão o ex-lateral esquerdo do Corinthians e Flamengo, André Santos, Claudia Baronesa, mãe de MC Gui, que já participou de outro reality da Record TV, "Power Couple Brasil", participação que gerou uma grande polêmica e acabou levando para fora do jogo e foi parar na justiça, MC Créu também está participando e a atriz Suzi Sassaki. A ex-participante da edição anterior de A Fazenda, Liziane Gutierrez, estava cotada para fazer parte do Paiol, entretanto, acabou ficando de fora da disputa.


Paiol está composto por cinco pessoas e só uma fará parte do elenco geral de A Fazenda. (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo a enquete, o público quer que Bia Miranda entre para a casa, por enquanto a jovem está com 26,5% dos votos, porém, a mãe de Mc Gui vem logo atrás, com 24,01%. Em seguida vem Mc Créu em terceiro lugar com 22,22%, o ex-jogador André Santos com 16,85% e Sassaki com apenas 10,87%.

Vale lembrar que a porcentagem da enquete que o UOL está fazendo não reflete no resultado real do que a Record TV irá anunciar, é apenas uma votação para ver a preferência do público.

As pessoas que quiserem votar em seu peão ou peoa, devem acessar o site do R7 e votar no participante de sua preferência. A emissora de Edir Macedo ainda não publicou quando será o anúncio do vencedor do Paiol, nem quando irá compor o elenco principal.

Na pré-estreia de A Fazenda, Adriane Galisteu disse que os integrantes do Paiol ficarão de "reservas", ou seja, caso algum peão da sede desistir ou for expulso, eles podem entrar no reality rural. Após a disputa entre os paioleiros terminar, o local será o rancho do fazendeiro, como se fosse o quarto do líder no Big Brother Brasil.

Foto Destaque: Bia Miranda disputa preferência com Baronesa. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo