Cinema/TV

"Enola Holmes 2": Personagens estampam novos pôsteres individuais da sequência

“Enola Holmes 2”, que estreia no próximo dia 4 de novembro, é divulgada e Irmã de Sherlock retorna à Netflix com filme inédito com altas aventurase diversões

21 Out 2022 - 19h02 | Atualizado em 21 Out 2022 - 19h02
'Enola Holmes 2': Personagens estampam novos pôsteres individuais da sequência Lorena Bueri

Enola Holmes é um filme de mistério de 2020, baseado na série literária homônima de Nancy Springer, dirigido por Harry Bradbeer e escrito por Jack Thorne, onde conta a história de Enola Holmes, uma adolescente que fará de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão, Sherlock Holmes, e ajudar um jovem lorde fugitivo. Sua mãe desaparece em seu aniversário de 16 anos, Enola procura a ajuda de seus irmãos mais velhos.

Mas assim que ela percebe que eles estão menos interessados em resolver o caso do que mandá-la para o internato, Enola faz a única coisa que uma garota esperta, cheia de recursos e destemida em 1880 faria. Ela foge para Londres para encontrá-la. Encontrando vários e determinados personagens memoráveis pelo caminho, Enola se envolve em um meio que pode alterar o rumo da história política

Em abril de 2021, foi confirmado que uma sequência estava em desenvolvimento, com Millie Bobby Brown e Henry Cavill reprisando seus papéis. Em maio de 2021, o projeto foi oficialmente confirmado pela Netflix.

Outra possível novidade vem da aparição do Arqui-inimigo de Holmes, Moriarty que é um acadêmico com uma mente brilhante voltada ao crime. Apelidado de “O Napoleão do Crime” pelo detetive, ele aparece no conto O Problema Final, de 1893.

Ainda não há uma confirmação oficial sobre a sequência de Enola Holmes, mas muito se especula a respeito da próxima história e quem poderia fazer parte da trama.

 Prévia do longa (Video:Reprodução/Twitter)

A Netflix revelou cartazes inéditos de Enola Holmes 2 nesta sexta-feira. Divulgados pelas redes sociais, os pôsteres individuais destacam os personagens da nova aventura de Sherlock Holmes.

As imagens destacam tanto o elenco que retorna do primeiro longa, como Millie Bobby Brown, Henry Cavill, Helena Bonham Carter e Susan Wokoma, quanto a chegada de novos nomes. Entre os novos nomes está David Thewlis, de Harry Potter e Sandman. 



As imagens destacam tanto o elenco que retorna do primeiro longa, como Millie Bobby Brown, Henry Cavill, Helena Bonham Carter e Susan Wokoma, quanto a chegada de novos nomes. Entre os novos nomes está David Thewlis, de Harry Potter e Sandman. 

Foto destaque: Pôster oficial do filme. Reprodução/Netflix Brasil

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo