Celebridades

Encontro de Alanis Guillen e Cristiana Oliveira no "Domingão" repercute da web

O reencontro de Alanis Guillen e Cristiana Oliveira, responsáveis por Juma Marruá em 2022 e 1990, respectivamente, durante o 'Dança dos Famosos' emocionou os internautas.

02 Mai 2022 - 13h04 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 13h04
Encontro de Alanis Guillen e Cristiana Oliveira no 'Domingão' repercute da web Lorena Bueri

Encontro de gerações! O Domingão com Huck deste domingo, 1, trouxe o encontro de Alanis Guillen Cristiana Oliveira, as intérpretes da icônica Juma Marruá nas duas versões do clássico Pantanal, exibido originalmente pela TV Manchete em 1990. A participação das atrizes emocionou a web e virou o principal assunto das redes sociais.

Alanis e Cristiana compuseram o júri artístico do Dança dos Famosos, que também contava com a participação de Ana BotafogoCarlinhos de Jesus Zebrinha como os integrantes do júri técnico. No episódio, os participantes masculinos da competição se apresentaram dançando o ritmo de rock.

"Quanto tempo... Bom te ver", declarou Luciano Huck à Cristiana Oliveira. O apresentador ainda aproveitou a ocasião para tietar Alanis, que encara sua primeira protagonista no horário nobre da TV Globo. "Estou até emocionado. Estou assistindo tanto você", declarou o marido de Angélica.


Alanis e Cristiana são anunciadas como convidadas do programa. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Durante as gravações da atração dominical, a intérprete de Juma Marruá na versão original da novela de Benedito Ruy Barbosa  elogiou o desempenho da novata Alanis Guillen como nova protagonista do folhetim, três décadas após a primeira exibição. "A gente já se conhece desde antes da novela começar e ela tem a Juma que é dela. Com o corpo dela, a voz dela, a alma dela. Ela entendeu o 'Pantanal' muito bem', avaliou a veterana, longe das telinhas desde Topíssima, na RecordTV, em 2019.

Nas redes sociais, o encontro entre as duas versões de Juma Marruá emocinou os internautas na web. "Cris e Alanis merecem muito essa homenagem. Que coisa linda", comentou uma telespectadora. "Que coisa mais linda as duas Jumas juntas", comentou outra. "Que linda a relação e a cumplicidade das Jumas. Cristiana e Alanis maravilhosas", comentou um terceiro telespectador.


Comentário do telespectador. (Reprodução/Twitter)


Como Juma Marruá, Alanis Guillen encara sua estreia no horário nobre e a segunda protagonista da carreira, que iniciou em Malhação: Toda Forma de Amar, em 2019. Após o fenômeno no início da década de 90, Cristiana Oliveira emendou papéis marcantes, incluindo uma das vilãs de O Clone, reprise atual do Vale a Pena Ver de Novo.

 

Foto destaque: Alanis Guillen, Cristiana Oliveira e Luciano Huck. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo