Money

Empresário João Neto reúne o maior time de palestrantes de 2021 em Florianópolis

24 Nov 2021 - 19h41 | Atualizado em 24 Nov 2021 - 19h41
Empresário João Neto reúne o maior time de palestrantes de 2021 em Florianópolis Lorena Bueri

Em um único fim de semana, no mesmo palco, nomes que todos já ouviram falar em redes sociais, compartilharam seus posts, ou viram na televisão em programas mundiais de empreendedorismo. Esse é o feito que o empresário João Neto está liderando com o evento Consig Summit, a maior feira presencial de negócios e conteúdo do mundo de negócios deste ano, nos dias 10 e 11 de dezembro, em Florianópolis. Ao lado dele, estarão estrelas como Camila Farani, Caito Maia, Felipe Titto, João Adibe e Joel Jota.

 O empresário explica que o Consig Summit nasceu do propósito de proporcionar um encontro transformador a empreendedores, mesmo em meio às medidas restritivas por conta do COVID-19. “Unir ideias, propósitos e vontade de fazer acontecer a pessoas que têm sede de aprender, de ensinar, trocar experiências e fazer networking, foi assim que driblei todas as projeções negativas e insisti para que o evento fosse realizado ainda em 2021”.



Fazendo contatos e convidando sua rede de relacionamentos, João conseguiu trazer um time de peso do mundo dos negócios para contar suas histórias e levar os participantes a uma imersão de conhecimento.



Entre eles, estão Felipe Titto, Camila Farani, Caito Maia, João Adibe, Joel Jota, Ivan Sodré, Juliano Belletti, Giulliano Puga, Deni Savi, Erika Linhares, entre outros.

Depois de quase dois anos parado, o segmento de grandes eventos e feiras, considerado um dos setores mais prejudicados pela pandemia de Covid-19, retoma suas atividades. O palco dessa Feira de Negócios, que também marca a volta dos eventos na região, será o Centro de Convenções de Florianópolis (Centrosul). Toda a organização está sendo pensada para seguir os devidos protocolos de segurança e evitar aglomerações.



João Neto é presidente da J&A Holding, e CSO da Fontes, a maior empresa do canal correspondente bancário, cujo core business são as soluções financeiras de crédito.

Sobre a J&A Holding

 A J&A Holding é um dos maiores conglomerados econômicos do país, atualmente, tem 14 empresas, entre elas a Fontes, o maior correspondente bancário do Brasil.  A J&A tem atualmente cerca de 1.200 colaboradores em 26 estados do Brasil, além de uma equipe na Flórida (EUA).




Sobre a Fontes

A Fontes é a maior empresa do canal correspondente bancário do Brasil e referência no mercado de crédito consignado, por sua inovação em soluções financeiras, como fintech full service. A companhia, que faz parte da holding J&A, tem mais de R﹩ 20 bilhões de ativos em sua carteira, 14 mil parceiros comerciais e 3 milhões de clientes finais.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo