Money

Empresário Hiago Herculano diz que é possível ganhar dinheiro sem investir nenhum real, apenas com contatos

Hiago está por trás de grandes empresas, como a H.H Empreendimentos e a Ciclo Metal, no setor da mineração.

02 Jun 2022 - 15h07 | Atualizado em 02 Jun 2022 - 15h07
Empresário Hiago Herculano diz que é possível ganhar dinheiro sem investir nenhum real, apenas com contatos Lorena Bueri

Com apenas 22 anos de idade, Hiago Herculano é um jovem empreendedor visionário que está por trás do grupo H.H Empreendimentos. O grupo atua no setor de minerais, produtos siderúrgicos e químicos, compra, venda e aluguel de imóveis próprios, além de englobar várias outras empresas e investimentos.

A H.H Empreendimentos começou com uma brincadeira de intermediação de um lote e acabou virando um grande negócio. A cada dia que passa, estamos crescendo mais”, explica Hiago.

Em abril deste ano, a empresa fechou o mês com recorde de faturamento e a expectativa é de que essa meta dobre até abril do próximo ano.


Hiago Herculano (Foto: Reprodução/Divulgação)


Hiago conta que sempre teve o apoio da família e de amigos para que pudesse crescer profissionalmente, mas que tudo dependia dele mesmo:

Pais e familiares te incentivam e os amigos torcem pelo seu sucesso, porém ir à luta é algo que somente você consegue fazer”, diz Herculano. O empresário, que se vê como um líder nato, gosta de vencer os desafios que aparecem no dia a dia e visa cada vez mais o topo em sua vida profissional.

Além da H.H Empreendimentos, Hiago também está à frente da empresa de seu pai no ramo de mineração, a Ciclo Metal. Através de um trabalho fantástico, ele vem fazendo a empresa se tornar uma referência nesse mercado.

Em suas redes sociais, Hiago divide com seus mais de 30 mil seguidores no Instagram @herculano sua rotina de trabalho e os projetos futuros.

Entre esses projetos a longo prazo, Hiago diz que sua meta é continuar levando o nome da família a frente de seu grupo de empresas de sucesso. “O único jeito de estar satisfeito em sua vida é fazendo algo que você realmente acredita”, diz o empresário.

Sempre exponha as suas ideias e opiniões, de modo a ajudar em seus relacionamentos, sejam eles pessoais ou profissionais”, afirma.

Hiago Herculano está sempre atento às novidades do mercado. Como o mundo da comunicação e do entretenimento estão sempre em constante evolução e mudança, estar consciente disso tudo é fundamental para que as coisas funcionem perfeitamente. “Estou sempre em constante análise e verificação, para que não se perca o foco dos princípios básicos”, finaliza.

 

Foto destaque: Hiago Herculano. Reprodução/Divulgação 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo