Notícias

Empresário Cleib Filho, é destaque no setor de turismo com destino ao Jalapão e arredores

Com uma estratégia de diferenciação de público a Jalapão 100 Limites é destaque no ramo do turismo

17 Fev 2023 - 15h18 | Atualizado em 17 Fev 2023 - 15h18
Empresário Cleib Filho, é destaque no setor de turismo com destino ao Jalapão e arredores Lorena Bueri

Com um crescimento surpreendente de 200% em relação às outras empresas do ramo turístico, a Jalapão 100 Limites superou as expectativas do seu público através de estratégias de diferenciação.

O Jalapão é um dos cenários mais desejados e requisitados do Brasil, graças as suas lindas piscinas naturais, cachoeiras cristalinas, canyons, chapadões e dunas alaranjadas que contam com até 40 metros de altura. Um verdadeiro sonho para quem ama a natureza!

E foi de tanto admirar esse cenário em todos os detalhes possíveis, que em um churrasco com um amigo, que hoje é o seu sócio, o Cleib teve a brilhante ideia de um negócio voltado ao turismo com destino principal o Jalapão. Ideia essa que lhe proporcionaria um crescimento gigantesco, que nem ele imaginava.

Hoje a empresa, que se chama 100 Limites Expedições, já tem em seu portfólio milhares de turistas, além de personalidades que já confiaram e aprovaram os serviços oferecidos, como: Rafa Kalliman, Gleice Damasceno, Wagner Santiago, Yarley, Mc Mirela, Sthefani Baos, Lady Nada, Lexa, Mc Guime, Teo Teló, Gaby Luthai, Gui Napolitano, Bela Falconi entre outros artistas.

Sem falar na frota invejável e um roteiro que nenhuma outra empresa do segmento conseguiu formatar e oferecer ao público.

Quando questionado pela redação sobre a que o CEO atribui os resultados que teve o seu negócio, Cleib diz que seguir uma linha de vendas mais agressiva e com foco total no cliente, fez toda diferença no resultado, pois o seu público é extremamente exigente.

"Jamais deixar a desejar na qualidade do atendimento e ter mãos de obras especializadas é prioridade total no meu modelo de negócio", declara.

Neste ano de 2023 o CEO conta que pretende levar os negócios para além do Brasil. Já agora em março, a empresa está indo se apresentar na Europa para divulgar o Jalapão e seus outros destinos para o público europeu.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo