Notícias

Empresária, influencer e DJ: conheça Maju Santana

A influencer paranaense, natural de Cascavel, interior do Paraná, tem conquistado o mundo com suas músicas e seu trabalho.

22 Ago 2022 - 08h16 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 08h16
Empresária, influencer e DJ: conheça Maju Santana Lorena Bueri

Simpática, carismática e extrovertida.” É dessa forma que Juliana Maria Santana, conhecida como Maju Santana, se define! A influencer paranaense, natural de Cascavel, interior do Paraná, tem conquistado o mundo com suas músicas e seu trabalho.


Foto.Reprodução/Instagram


Admiradora de Pedro Sampaio, Maju procura carregar energias contagiantes em seus shows. “Eu amo conseguir fazer as pessoas esquecerem dos seus problemas; daquele dia ruim, da tristeza ou saudade de alguém e fazer cada um ali presente viver um momento único”, ela conta.

Há quem diga que a carreira de DJ é somente rodeada de festas. Engana-se. “Dj só vive na farra é um grande mito, é preciso ter muita persistência”, diz Maju. Tal persistência esteve com a influencer desde criança. Ainda bem nova, a empresária decidiu deixar sua cidade natal para viver carreira musical em São Paulo. “Passei por momentos difíceis, já estava a 7 meses e não conseguia espaço para tocar, porém o sonho estava e está vivo dentro de mim, então fui fazendo contatos, me apresentando e mostrando meu trabalho.”



Foto.Reprodução/Instagram


Com total dedicação, Maju conseguiu se apresentar aos poucos e entrar, definitivamente nas casas mais populares de São Paulo. E aí, foi um caminho sem volta. “Hoje já evolui muito desde que comecei e desejo crescer ainda mais com novos projetos. A agenda de shows é lotada, sendo demanda para as melhores festas e casa de shows do país e com convites para tocar fora do Brasil!”

Além da carreira musical, Maju ainda é empresária e sócia da @nissibanoffeee, uma franquia de tortas deliciosas espalhadas por toda São Paulo.

Atualmente, Maju possui mais de 540 mil seguidores em suas redes sociais, com números que ultrapassam 2,5 milhões de visualizações. Em ascensão, Maju promete conquistar cada vez mais seu público. “Sempre busco entregar por inteiro, para todo mundo dançar, sorrir, cantar, abraçar, beijar, pular.”

Foto Destaque.Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo