Notícias

Empresária Sophia Martins comenta sobre a importância de ações sociais

Sophia Martins fala sobre a importância dos artistas e influencers na pratica de ações sociais.

11 Nov 2022 - 16h25 | Atualizado em 11 Nov 2022 - 16h25
Empresária Sophia Martins comenta sobre a importância de ações sociais Lorena Bueri

Um dos maiores produtores de eventos do Brasil realiza baile de gala  para uma nobre causa e empresária reforça a necessidade de pessoas ajudarem quem precisa.

Um mercado milionário que sofreu muito durante a pandemia, mas que agora promete reaquecer não apenas o cenário econômico, como também as noites daqueles que não dispensam uma socialização, música, gente bonita e claro, muita diversão.

O produtor de eventos e socialite, Helinho Calfat, tem seu nome em destaque  quando o assunto é entretenimento. Com viés social, o empresário está na quinta edição do Natal Solidário, onde arrecada brinquedos e roupas de pessoas notáveis para ajudar instituições carentes.


(Foto/Destaque)


Na edição deste ano, utilizou a temática  para unir os influenciadores e famosos de São Paulo por essa nobre causa.

Com uma decoração de primeira, música e um buffet à caráter, Helinho usou toda a sua criatividade para proporcionar momentos únicos aos seus convidados, que em destaque, estão modelos como Ellen Roche, Fernanda Keulla, Helen Ganzarolli, empresários como Sophia Martins CEO da Mitre Vendas, dentre outras empresas.

Para Sophia, "o evento foi único e incrível. Uma oportunidade de se divertir com a possibilidade de ajudar quem precisa, é algo muito nobre."

A empresária encantou com a sua simpatia, look de altíssima costura e uma make perfeita.
"A Sophia é uma pessoa mega carismática e encantadora. Foi muito importante a presença dela como empreendedora nesse evento que tem uma proposta tão linda", revelou Helinho

Além da temática apropriada, decoração incrível, o produtor usa sua influência para arrecadar brinquedos para serem distribuídos em orfanatos e para crianças carentes.


(Foto/Destaque)


A ação, segundo Sophia “trás importante reflexão sobre a necessidade de artistas, influencers, empresários e empresas se debruçarem ao assistencialismo em momentos onde a insegurança e a instabilidade econômica afetam as classes sociais mais desassistidos”

Através de parcerias com empresas, influenciadores, veículos de comunicação e assessorias, Helinho consegue não apenas dar um show com entretenimento de altíssimo nível, mas reverter 100% do lucro para apoiar instituições como orfanatos e asilos.

“Precisamos fazer mais, não pela festa, mas pelo propósito”, afirma o produtor que começou o projeto começou há 23 anos, entretanto o produtor afirma que desde pequeno sempre gostou de ajudar ao próximo, fazendo doações de roupas e brinquedos.

Helinho ressalta que "qualquer pessoa pode participar, basta unir amigos, familiares e somar esforços para ajudar. Hoje quem quer fazer uma boa ação, basta pegar peças de roupas, brinquedos e entregar em instituições que revendem as peças de roupas ou utiliza os brinquedos para presentear as próprias crianças", comenta o produtor.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo