Música

Empresa de K-pop pretende lançar grupo latino

Fundador da empresa de K-pop, JYP entertainment visita o Brasil em uma turnê especial, aproveitando a oportunidade para divulgar os seus planos para um grupo da América Latina.

10 Nov 2022 - 00h00 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 00h00
Empresa de K-pop pretende lançar grupo latino Lorena Bueri

Park Jin-Young, de nome artístico J. Y. Park, veio ao Brasil no dia 22 de outubro com a sua turnê especial “Dance With J. Y. Park” para divulgação do seu challenge, Groove Back. Em algumas entrevistas que deu enquanto estava por aqui, ele falou sobre um projeto que estar por vim: um grupo latino.

Além de ser um dos produtores mais conhecidos do k-pop, J. Y. Park também é o fundador de uma das maiores empresas de k-pop, a JYP Entertainment. Empresa de grandes nomes da indústria como Twice, Stray Kids, Itzy, Day6, entre outros.

A JYP Entertainment já possui diversos projetos de grupos para fora da Coréia, por exemplo, o grupo japonês NIZIU foi formado através de uma competição televisionada; este ano eles anunciaram o projeto A2K, uma colaboração entre e a empresa e a Republic Records, onde se formará um grupo com membros americanos e canadenses nos moldes do K-pop. Enquanto estava em São Paulo, J. Y. Park falou sobre o seu novo projeto, um grupo latino, o qual ele vai participar pessoalmente do processo de audições ao viajar pelos países da América do Sul.


J. Y. Park agradece a multidão que foi para o seu evento. Reprodução: Instagram


No Instagram, J. Y. Park agradeceu aos mais de 3000 fãs que compareceram no evento, aproveitando para deixar o recado de que ele vai voltar para o país.

A Turnê especial “Dance With J. Y. Park” faz parte de uma colaboração com um canal do youtube conhecido pelos fãs do K-pop, o GOTOE. Eles passaram por países como Brasil, Coreia do Sul, Estados Unidos, Tailândia e Espanha fazendo o Random Play Dance, com uma playlist onde os fãs podem dançar alguns segundos as suas músicas preferidas dos artistas da JYP Entertainment.

Os fãs compareceram em peso em todas as paradas, vendo como uma oportunidade para mostrar que o seu país tem público para os grupos de k-pop favoritos.

Foto Destaque: J.Y. Park. Reprodução/JYPE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo