Money

Empresa Musk é irônica ao responder o CEO do Twitter usando emoji inusitado

Musk apontou que se disponibilizou com a compra, seguido por Bret Taylor, que é o presidente do Twitter e disse que a Companhia está realmente engajada com o acordo existente entre eles.

17 Mai 2022 - 21h00 | Atualizado em 17 Mai 2022 - 21h00
Empresa Musk é irônica ao responder o CEO do Twitter usando emoji inusitado Lorena Bueri

Parag Agrawal que é o CEO do twitter, teve que repensar nas estratégias que utilizará para adquirir a confiança referente às expectativas da Companhia acerca do número das contas que são automatizadas no Twitter, Elon Musk sugeriu que o Twitter analisasse a quantidade das contas e afirmou que anulou a obtenção de US$44 bilhões devido a esse fato.

Agrawal relatou através de um tuíte que, no ano de 2021 a Companhia soube que os perfis existentes no Twitter estão no percentual abaixo de 5%, e são propriedades das contas de spam. Ele também explanou que averiguar externamente seria inviável, tendo em vista que há urgência em utilizar os dados públicos e privados, mas são àqueles que não podem ser disseminados. Após esse acontecimento, Musk usou um emoji de cocô como resposta no seu post de Agrawal.

Vale ressaltar que Musk repassou a situação bastante dramática em relação ao ato de adquirir o Twitter para uma nova situação embaraçosa que ocorreu na sexta-feira (13), após o momento que apontou a plausibilidade de sua oferta pela Companhia, ao mesmo tempo em que direcionava sua averiguação a respeito da procura por bots.


Emoji de cocô (Foto: Reprodução/ Pixabay)


Convém lembrar que através de um tuíte ele ressaltou o tipo de linguagem a longo prazo referente aos arquivos do SEC do Twitter, que retratam a quantidade dos bots que estão na faixa de menos de 5% das pessoas que possuem conta, o que para ele esse número é um fator que não passa uma segurança. Musk também apontou que se disponibilizou com a compra, seguido por Bret Taylor, que é o presidente do Twitter e de forma similar relatou que a Companhia está realmente engajada com o acordo entre eles.

Vale explicar que as reais vontades de Musk referentes ao levantamento das inquietações a respeito dos bots ainda são persistentes.

 

Foto Destaque: Emoji de cocô. Reprodução/ Pixabay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo