Educação

Empresa Atividades Anos Iniciais é referência em atividades híbridas, auxiliando Pais e Professores em todo Brasil

Material de acordo com a BNCC e testado em sala de aula é o grande diferencial!

21 Jun 2022 - 12h27 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 12h27
Empresa Atividades Anos Iniciais é referência em atividades híbridas, auxiliando Pais e Professores em todo Brasil Lorena Bueri

A empresa Atividades Anos Iniciais, nasceu em meio uma das maiores crises no Brasil e no mundo, com a chegada da pandemia causada pelo vírus Covid19, que atingiu não só a saúde pública e privada, mas também a economia e educação, entre outros tantos setores.

E o que se tornou uma oportunidade para a Professora Joceli Colin, tornou-se também, uma grande ajuda aos pais e professores.

Vamos conhecer um pouco sobre a história dessa empresa, que atualmente tem se destacado no setor de educação, entre os 51 mil pais e professores em todo nosso Brasil.

A expressividade do site e do negócio Atividades Anos iniciais

A empresa teve seu início durante a pandemia, no ano de 2020, quando a Professora Joceli Colin (@prof_joceli), teve um aumento considerável para a produção de atividades escolares, as quais deveria repassar aos seus alunos.

Afinal, devido às aulas, durante esse período pandêmico, terem se tornado remotas, e consequentemente, com um volume maior de atividades a serem apresentadas, foi preciso ser muito mais criativo para dar conta.

Foi neste momento, que seu marido, Evandro Carlos Peri (@evandrocarlosperi), após um momento de observação, teve uma conversa com a Prof. Joceli e assim nasceu a ideia de auxiliar pais, professores e alunos, com a criação de uma empresa Atividades Anos Iniciais, dando forma então à @atividadesanosiniciais.


Capas das apostilas Atividades Anos Iniciais (Foto: Reprodução/Divulgação)


Assim como nós, que tivemos uma ótima ideia, outras pessoas também iniciaram seus negócios no mesmo ramo, ofertando o mesmo tipo de trabalho, inclusive material, e assim compreendemos que precisaríamos de um diferencial, para que pudéssemos nos destacar nos negócios, diz Evandro Carlos Peri.

Sendo assim, realizamos uma pesquisa, com os clientes que já tínhamos conquistado e foi possível perceber a existências de duas necessidades que eram mais urgentes, explica Evandro, as quais decidimos atender, em resposta ao desafio que estava sendo apresentado a gente.

Afinal, se queriam realmente se destacar, dando passos à frente dos concorrentes, não seria possível negar uma resposta positiva a esse desafio, que precisava ser atendido de acordo com a demanda apresentada.

Os desafios eram:

  • 1º desafio - Que todas as atividades do site já tivessem sido aplicadas em sala de aula, isto significa, que somente estão disponibilizadas as atividades que já tinham sido feitas em sala com os alunos e demonstraram eficiência efetiva.
  • 2º desafio - Que todas as atividades propostas da empresa Atividades Anos Iniciais, estivessem de acordo com o a BNCC, que é a regulamentação das aprendizagens básicas e essenciais que devem ser trabalhadas em todas as escolas públicas e privadas de Educação Infantil, Educação Fundamental I e II e Ensino médio no Brasil, garantindo que o direito à aprendizagem e ao desenvolvimento pleno dos estudantes brasileiros.

E com esses desafios cumpridos, que logo se tornaram um diferencial em nossas atividades, dando expressividade ao nosso site e tornando possível o crescimento da empresa, foi possível alcançar outro diferencial.

As nossas atividades já possuem os códigos de habilidades e objeto de conhecimento em cada página disponibilizada.

Isto porque o professor tem a obrigatoriedade de colocar esses dados quando está fazendo o planejamento, o que facilita muito o seu trabalho, principalmente no que diz respeito ao tempo, visto que diante de tantas turmas e/ou tantos alunos, tempo é o que o professor menos tem no exercício de sua função.

Dados estatísticos de sucesso da empresa Atividades Anos Iniciais

Os dados abaixo, foram contabilizados pelo casal e tem a seguinte representatividade:

  • Os professores representam 93% de todos os clientes da empresa;
  • Os pais representam 07% de todos os clientes da empresa;
  • São, até agora, 51.550 clientes em torno de todo nosso país.

No site é possível ter acesso ao material que vai do Berçário (que se inicia com 0 anos de idade) até o 5º ano (que costuma ir até os 10 anos de idade).

As disciplinas abordadas são:

  • Português
  • Matemática
  • História
  • Ciências
  • Geografia
  • Ensino Religioso
  • Artes
  • Educação Física
  • Educação Especial

Sem contar com os planos de aulas e atividades que podem ser solicitados por meio de pedidos no site Atividades Anos Iniciais – O melhor em Atividades!.

Outros dados são tão relevantes quanto os de cima, no que diz respeito à empresa Atividades Anos Iniciais.

As atividades são digitais e o cliente tem acesso às atividades após fazerem o pagamento na plataforma da empresa, sendo um único pagamento e acesso disponível pelo tempo que desejarem.

PW- Assessoria de Imprensa e Comunicação

 

Foto destaque: Propaganda da apostila Atividades Anos Iniciais. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo