Empreendedorismo

Empreender é uma atitude de determinação declara Juliana Fiuza

Empreendedorismo e liderança por Juliana Fiuza

14 Out 2022 - 18h12 | Atualizado em 14 Out 2022 - 18h12
Empreender é uma atitude de determinação declara Juliana Fiuza Lorena Bueri

Juliana Fiuza é empresária do ramo da beleza em Minas Gerais e gerencia um salão com aproximadamente 20 funcionários. 
A empreendedora fala da importância das mulheres estarem presentes no cenário de gestão e liderança. Hoje o empreendedorismo feminino é um marco de desenvolvimento e um fruto do avanço da equidade entre homens e mulheres. Juliana iniciou a sua carreira com 15 anos de idade quando fez um curso de cabeleireira e começou a trabalhar no salão da sua tia. Dali em diante, traçou uma trajetória incrível conquistando várias premiações nacionais e internacionais e um espaço que é referência em atendimento e qualidade na cidade de Contagem em Minas Gerais.


(Foto/Reprodução)


A mineira não hesita em falar que a força de vontade e determinação sempre esteve presentes em toda sua carreira e que apesar de existir um certo preconceito com as mulheres na liderança, o importante é fazer um trabalho bem feito e com amor. Empreender é uma atitude de determinação, coragem e inovação, seja para abrir seu próprio negócio, seja para conquistar uma posição maior no atual emprego. A empreendedora inclusive está com o projeto de abrir um curso on-line para que as mulheres invistam em seu próprio crescimento e monte seu negócio, uma forma de incentivo e demonstração que todas as mulheres podem sim ser bem sucedidas.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo