Money

Empreendedora com apenas 10 anos, Pixie Curtis vende mais de $200.000 em sua loja

A pré-adolescente possui um espírito empreendedor empolgante, segundo a mãe. A Pixie’s Fidgets juntamente com a Pixie’s Bows fazem parte da Pixie’s Pixs e tem entre seus produtos roupas, acessórios infantis e brinquedos.

3 min de leitura
07 Dez 2021 - 16h20 | Atulizado em 07 Dez 2021 - 16h20

Com apenas 10 anos, a australiana Pixie já conquistou o seu primeiro milhão. Sua loja Pixie’s Fidgets que foi inaugurada em maio desde ano, faturou cerca de $200.000 com a venda de brinquedos que inclusive teve as peças esgotadas nos primeiros dois dias. A pequena empreendedora ainda possui outro empreendimento, a Pixie’s Bows, uma marca de acessórios de cabelo criada pela mãe em seu nome quando ela ainda era um bebê. As empresas fazem parte da Pixie’s Pixs e tem entre seus produtos roupas, acessórios infantis e brinquedos.

O que é mais empolgante para mim é o espírito empreendedor que ela tem desde tão jovem” disse Roxy Jacenko, mãe da Pixie. Para ela observar o discernimento para negócios de Pixie é a parte mais satisfatória do processo. “Eu nunca tive, embora ela tenha me ensinado que eu precisava ter sucesso” acrescenta Roxy.


Pixie Curts em sua loja Pixie's Bows. (Reprodução/Marie Clarie)


Com base nesse sucesso, a pré-adolescente também é uma mini influenciadora com mais de 90 mil seguidores no instagram. Pixie já tem tudo pronto para se aposentar aos 15 anos se desejar, porém, apesar de ter deixado tudo planejado para essa possibilidade, a mãe acredita ser difícil essa escolha, diante a disposição empreendedora da filha.

 

https://lorena.r7.com/post/Preco-do-Bitcoin-tem-queda-de-quase-30-apos-decisao-monetaria-da-Fed

https://lorena.r7.com/post/Empresa-brasileira-faturou-R-30-milhoes-com-fabricacao-de-mascaras-eficazes-contra-a-variante-Delta

https://lorena.r7.com/post/A-cofundadora-da-Kalshi-e-a-primeira-brasileira-na-lista-Forbes-30-under-30


 

Pixie mora em Sydney na Austrália com os pais e o irmão Hunter. Eles vivem em uma bela mansão de $ 6,6 milhões. Em agosto desse ano Pixie completou 10 anos e teve uma grande festa em sua homenagem, entre os presentes ela recebeu uma bolsa Prada e chinelos Baleenciaga. Nesse mesmo período Pixie ganhou uma Mercedes da mãe, claro que ela não dirige o carro, este serve para que a pequena empreendedora e o irmão sejam levados para a escola, o escritório e outras atividades.

"Estou super orgulhosa dela e de seu irmão. A ideia de Pixie de adicionar agitações e brinquedos sensoriais ao seu negócio, que muitas pessoas disseram que não seria popular, foi um grande sucesso" comentou Roxy ao news.com. Há um mês atrás, a mãe de Pixie divulgou a lista de presentes para o Natal feita por por ela, entre os desejos estão um creme anti-idade e um celular novo.

 

Foto Destaque: Pixie Curts. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário