Moda

Empório Armani apresenta nova coleção SS22

Nova coleção primavera/verão SS22 da Empório Armani é inspirada no surf e contextualizada num cenário metropolitano, peças com um toque esportivo, e que brinca com a formalidade e os ornamentos tradicionais do surf.

08 Fev 2022 - 18h15 | Atualizado em 08 Fev 2022 - 18h15
Empório Armani apresenta nova coleção SS22  Lorena Bueri

Em sua nova coleção Spring/Summmer 22, em tradução livre, primavera/verão de 2022, o Empório Armani estabelece um compromisso com o meio ambiente. Essa temporada é inspirada no surf e contextualizada num cenário metropolitano, peças com um toque esportivo, que brinca com a formalidade e os ornamentos tradicionais do surf.

Nas peças tanto para homens quanto para mulheres caracteriza-se por cortes oversized, cores vivas, riscas e ondas psicodélicas. Inclui trench coats, blusões, t-shirts, camisas de botões, calções e pulôveres feitos de algodão orgânico, ou misturas de algodão reciclado com nylon reciclado.

Uma variedade de tecidos é apresentada, incluindo crepe de nylon reciclado, com estampas all-over, jeans de algodão orgânico, e camisa em algodão orgânico ou composto de nylon reciclado e elastano reciclado.

A coleção é complementada por um óculos colorido em verde, laranja e roxo com um design esportivo. Seu estojo utiliza 50% de material reciclado de aço inoxidável. Há também um par de óculos, disponível em quatro variantes de cores, confeccionados em poliamida. A armação do óculos possui 50% de material reciclado, assim como a lente que contém 30% de base biológico (a base biológica é o percentual calculado pelo ASTM D- 6866, que especifica a quantidade de material obtido através de fontes renováveis em comparação com materiais de base fóssil).

Ainda nos acessórios existe um relógio também colorido nas cores laranja, verde e roxo com um mostrador esportivo. Sua caixa bem como a dos óculos, possui material 50% de aço inoxidável reciclável.


Nova coleção SS22 Empório Armani (Foto: Reprodução/Luca de Santis/Instagram)


História da Armani

Giorgio Armani, fundou sua companhia Giorgio Armani em 1975, e se tornou um dos estilistas mais conceituados. O empresário é um dos mais ricos no mundo da moda, com uma fortuna em que gira em torno de US$ 9,6 bilhões segundo a revista Forbes. A marca Armani é conhecida por sua alfaiataria elegante, e se consolidou no mercado de luxo por seus ternos, blazers e artigos refinados.

Armani reúne linhas como Giorgio Armani (um prêt-à-porter mais clássico); Armani Privé (alta costura); Empório Armani (o prêt-à-porter jovem) e A | X Armani Exchange (uma linha mais básica e casual). Armani também lançou a Armani EA7 (de roupas de Esqui) e vários outros produtos. O italiano é dono de restaurantes, hotéis, clubes noturnos, lojas de chocolate, floriculturas e até um museu próprio.

Foto destaque: Campanha Primavera/verão 2022, Empório Armani. Reprodução/Luca di Santis/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo