Celebridades

Emocionada, Joelma revela ter sofrido derrame e parada cardíaca

Durante um show na noite de sábado (26), a cantora Joelma revelou já ter sofrido três derrames e paradas cardíacas durante um desabafo que deixou os fãs emocionados.

27 Nov 2022 - 13h06 | Atualizado em 27 Nov 2022 - 13h06
Emocionada, Joelma revela ter sofrido derrame e parada cardíaca Lorena Bueri

Durante um show na noite do último sábado, 26 de novembro, em São Paulo, a cantora Joelma fez um desabafo emocionante onde revelou ter sofrido derrames e paradas cardíacas. A cantora revelou que  já havia sofrido derrames e paradas cardíacas nos últimos anos. Ela também disse que esses problemas de saúde nunca tiraram sua força de vontade de continuar sua carreira,

“Eu tive três derrames oculares. Algumas paradas cardíacas, mas isso ninguém sabe. Eu passo isso sozinha. Mas Ele [Deus] é a minha força. Nele eu posso todas as coisas”, contou a artista, visivelmente emocionada.

O desabafo surpreendeu a todos os fãs da artista porque Joelma nunca comentou esses episódios com ninguém. Os apoiadores da cantora que estavam presentes no show ficaram tocados com a confissão.


Joelma faz desabafo emocionante durante show (Reprodução/Twitter)


Show Cancelado

Recentemente, Joelma foi diagnosticada com Covid-19 pela quinta vez após desenvolver complicações graves causadas pelo vírus. Ela chegou a sofrer com um inchaço facial, mas conseguiu se recuperar sem maiores problemas.

Devido ao diagnóstico, a cantora precisou cancelar, de última hora, um show que aconteceria em Tocantins no dia 12 de novembro, deixando os fãs bastante preocupados. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista, através de um comunicado oficial:

“Informamos a todos que a cantora Joelma testou positivo para a Covid-19, portanto o show que seria realizado hoje [12/11] na cidade de Alvorada/Tocantins está cancelado. O escritório da artista tranquiliza a todos sobre o estado de saúde da artista, que neste momento encontra-se sem sintomas, em isolamento e com todos os cuidados necessários”, dia a nota na época.

Pouco tempo depois, através dos stories do Instagram – recurso onde a publicação é automaticamente deletada 24h depois -, Joelma apareceu para conversar com seus seguidores e revelou que seu estado de saúde era estável e assintomático. De acordo com ela, era a quinta vez em que ela contraiu a doença.

“Pois é. Testei positivo pra Covid pela quinta vez. Inexplicável, nem estou acreditando nisso. Pessoal de Alvorada, Tocantins, infelizmente não foi dessa vez. Ia ser lindo, né? Mas eu estou bem gente, diferente de todas as vezes que peguei Covid, eu estou bem tranquila. Um beijo pra todos”, garantiu a artista.

 

Foto Destaque: Joelma. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo