Música

'Emo Girl': MGK e Willow viajam para o início dos anos 2000

O cantor Machine Gun Kelly, em parceria com WILLOW, lançou na última sexta-feira (04) ' Emo Girl '. O single irá ganhar um videoclipe na próxima semana.

3 min de leitura
05 Fev 2022 - 15h51 | Atualizado em 05 Fev 2022 - 15h51

O cantor Machine Gun Kelly lançou, na última sexta-feira (04), em colaboração com WILLOW, o single "Emo Girl", que vai estar no próximo álbum do cantor, entitulado "Mainstream Sellout". O álbum está programado para ser lançado no dia 25 de março, mesmo dia que se apresenta no Lollapalooza Brasil. Até a última semana, o disco se chamaria "Born with Horns".

A música, com ritmos animados que misturam o pop e o punk, parece ter saído de um álbum do início dos anos 2000, trazendo inspirações como Blink-182, ao cantar: "Eu me apaixonei por uma garota emo/Tudo o que eu quero é uma garota emo". MGK tinha mostrado 15 segundos da música em seu perfil do TikTok, o que levou muitos fãs a acharem que o nome do single seria: "Cherry Red Lipstick", já que o trecho previamente lançado foi: "Ela é um monstro disfarçado e ela conhece todas as palavras das músicas de trap/Tira fotos com o batom vermelho cereja".

"Emo Girl" é o primeiro single do artista de 2022 e sucede "Papercuts", lançada em agosto. Ele também apareceu em "Thought it Was", single de iann dior e Travis Barker, que foi lançado no mês passado. Já com a WILLOW, o single chegou após ela e Travis Barker terem encerrado 2021 com o remix de "Transparent Soul", com Kid Cudi. Ela lançou o quarto álbum de sua carreira, "Lately I Feel Everything", na metade do ano passado.

Ouça o novo single:


Lyrics oficiais de "Emo Girl" (Vídeo: Reprodução/Youtube)


"Mainstream Sellout", o sexto disco da carreira de Machine Gun Kelly, chega após o aclamado último álbum do artista, "Tickets to My Downfall". Lançado em setembro de 2020, trouxe hits como "bloody valentine" e "my ex's best friend", em parceria com blackbear. MGK vem se aventurando pelo gênero rock e alcançando conquistas importantes, como o prêmio de "Melhor Álbum de Rock" e "Maior Artista de Rock" no Billboard Music Awards 2021.

 

Foto destaque: MGK e WILLOW. Divulgação/Machine Gun Kelly

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo