Moda

Emmy Awards 2022: destaque no red carpet, famosas apostaram em vestido com cauda

Celebridades apostaram nos vestidos com caudas longas de diferentes tecidos e recortes. Zendaya e Lizzo foram grandes destaques no red carpet com as escolhas das vestimentas.

14 Set 2022 - 17h10 | Atualizado em 14 Set 2022 - 17h10
 Emmy Awards 2022: destaque no red carpet, famosas apostaram em vestido com cauda Lorena Bueri

Aconteceu nesta segunda-feira (12), em Los Angeles, o Emmy Awards 2022. Considerado o "Oscar da televisão", a premiação elege os melhores programas e profissionais da TV do último ano. O evento contou com a presença de grandes atores e atrizes indicados aos prêmios, que arrasaram na escolha das produções usadas no red carpet do Emmy.

A aposta da vez foi nos clássicos vestidos longos com cauda. Confira abaixo alguns modelos que separamos:


Zendaya usa vestido Valentino e joias Bulgari (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz Zendaya, protagonista da série "Euphoria", chegou esbanjando elegância em um vestido todo All-Black, com cauda, da grife Valentino, joias Bulgari e um penteado com tiara no topo da cabeça. Zendaya levou o prêmio de "Atriz Principal em Série Dramática" e se tornou a mulher mais jovem a ganhar dois Emmys.


Zendaya usa grife italiana no after (Foto: Reprodução/Instagram)


Já no chamado 'afterparty', a atriz estadunidense apostou no look todo em vermelho, com cauda e um decote poderoso, também da grife italiana Valentino.


Lizzo usa vestido Tule vermelho de Jason Rembert (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora Lizzo apostou no vestido deslumbrante, todo em tule vermelho, com uma cauda super longa, do estilista Jason Rembert. A cantora venceu a categoria "Melhor Reality Show de Competição", com seu programa "Lizzo’s Watch Out for the Big Girls".


Elle Fanning se inspirou na moda de 1950 (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz Elle Fanning se inspirou na moda dos anos de 1950 para seu visual retrô. Ela disse em entrevista ao canal "E! News" que tanto a figurinista Sharon Long quanto a costureira Catherine Shaw foram convidadas para participarem da criação do seu vestido. "Sempre me inspirei no glamour dos anos 50, especificamente quando os figurinistas desenhavam os vestidos das atrizes", declarou Elle.


Kaley Cuoco apostou no Tule rosa (Foto: Reprodução/Instagram)


Kaley Cuoco, atriz e produtora, escolheu um vestido rosa em tule com detalhes de flores com a parte da frente curta e cauda, da grife Dolce Gabbana.


Sydney Sweeney usou vestido de Oscar de la Renta (Foto: Reprodução/Instagram)


Sydney Sweeney optou por um vestido cheio de flores bordadas em detalhes prateados, com uma cauda descendo da saia volumosa. O vestido é de Oscar de la Renta.

Foto Destaque: Lizzo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo