Cinema/TV

Emmy 2022 tem reunião de Kenan & Kel, discursos emocionantes e muito mais

A cerimonia de 2022 do Emmy contou com diversos momentos marcantes para os fãs ao redor do mundo, desde reuniões inesperadas de atores, até discursos marcantes.

13 Set 2022 - 15h13 | Atualizado em 13 Set 2022 - 15h13
Emmy 2022 tem reunião de Kenan & Kel, discursos emocionantes e muito mais Lorena Bueri

A edição deste ano do Emmy Awards nos presenteou com diversos momentos icônicos na premiação. Desde a volta dos personagens de "Kenan & Kel", até improvisações, cantorias que não esperávamos e discursos emocionantes. Confira alguns dos momentos mais marcantes do Emmy 2022. 

A reunião de Kenan & Kel 


 

A reunião dos atores de Kenan & Kel. (Reprodução/Twitter).

 


A dupla protagonizada por Kenan Thompson e Kel Mitchell vai ser eternamente amada pelos fãs brasileiros. Quem nunca mais esqueceu o famoso refrigerante de laranja? Pois bem, na cerimônia desta segunda-feira (12), houve o tão esperado encontro dos amigos. Kel surpreendeu a todos e apareceu em um bar dentro da premiação. Kenan, como o apresentador da edição, o encontrou, e os dois fizeram um verdadeiro show, transbordando nostalgia.

Mariska & Chris Meloni em ação novamente


 

Apresentação do prêmio pela dupla. (Reprodução/Twitter).


Um ladrão entrou de fininho e acabou roubando e levando um dos troféus. Porém, Mariska Hargitay e Christopher Meloni, intérpretes dos detetives Olivia Benson e Elliot Stabler, de "Law & Order", apareceram para salvar o dia e recuperar as estatuetas, assim como em suas atuações. Os dois se juntaram novamente para delírio absoluto de todos os fãs espalhados pelo mundo.

Remix de música de "Law & Order"




Remix da música tema da série sendo tocada durante a cerimônia. (Reprodução/Twitter). 


A abertura da premiação pode ter sido abaixo do que o público esperava. Estava cansativa, abatida e pragmática. Porém se tem algo a se elogiar, é a versão remix da música tema de "Law & Order". Acabou pegando todos de surpresa, ainda mais com a narração marcante em meio a batida da canção.  Kenan Thompson, como o apresentador da edição, o encontrou, e os dois fizeram um verdadeiro show, transbordando nostalgia.

 Discurso emocionante de Sheryl Lee Ralph


A atriz Sheryl Lee Raplh em seu discurso após ganhar o prêmio. (Reprodução/Twitter)


A atriz que interpreta  Barbara de "Abbott Elementary" levou para casa o prêmio de melhor atriz coadjuvante em série cômica. Como se já não bastasse, a atriz subiu ao palco e cantou, emocionada, a canção “Endangered Species”, de Dianna Reeves. A letra encaixou muito com o contexto:  “Eu sou uma espécie em extinção/ Mas não canto a canção de uma vítima/ Sou uma mulher, sou uma artista/ E sei onde minha voz pertence”. 

Foto destaque: Murray Bartlett ganhando seu prêmio. Reprodução/Instagram

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo