Cinema/TV

Emma Watson fala sobre motivo de pausa na carreira: "Me senti presa"

Emma iniciou a carreira de atriz nos filmes de “Harry Potter” e até hoje sua personagem é lembrada. Sua última participação em filmes foi em 2019, em “Adoráveis mulheres”.

02 Mai 2023 - 20h07 | Atualizado em 02 Mai 2023 - 20h07
Emma Watson fala sobre motivo de pausa na carreira: 'Me senti presa' Lorena Bueri

A eterna Hermione de “Harry Potter” abriu o jogo em entrevista para o Financial Times e contou a razão de ter dado uma pausa na carreira. Além de ter feito parte dos longas da famosa saga, Emma Watson ainda estrelou em 2017, o live-action da “Bela e a Fera” ao lado de Dan Stevens. Sua última participação em filmes foi em 2019, em “Adoráveis mulheres”.

No bate-papo, a artista disse que não estava se sentindo muito contente: “Acho que me senti um pouco presa”. E também revelou que era uma situação difícil quando ela tinha a obrigação de promover projetos que saiam de seu controle.

“Ficar na frente de um filme e ver todo jornalista ser capaz de dizer: ‘Como isso se alinha com sua ótica?”, desabafa.


Emma Watson em “Adoráveis Mulheres”, seu último trabalho nas telas. (Foto: Reprodução/ Columbia Pictures)


“Fui responsabilizada de uma maneira que comecei a achar muito frustrante, porquê não tinha voz nem opinião própria. Então, comecei a ver que só queria ficar na frente das coisas, que se alguém me criticasse, eu pudesse responder de uma maneira que não sentisse ódio de mim mesma. Deveria ser: Sim, eu estraguei tudo, foi minha decisão, deveria ter feito melhor”, analisou.

No hiato da carreira, Emma percebeu que atrás das câmeras também é uma boa opção para desenvolver um bom trabalho, no entanto, ela tinha medo de ser algo técnico, sem criatividade.

“As pessoas sempre me falaram que eu deveria dirigir e produzir, mesmo quando estava em Harry Potter'', relata.

Aos 33 anos de idade, a atriz soma mais de 15 longas em seu currículo. Além da atuação, ela também é conhecida por seu ativismo, principalmente em relação aos direitos das mulheres. Para alegria dos fãs, Emma não descartou seu retorno às telonas e afirmou que ama o que faz, mas não quer ficar programada em um modo robô.

Foto Destaque: Emma Watson. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo