Beleza

Emma Watson celebra essência feminina no lançamento do Prada Paradoxe

Prada Paradoxe enaltece a força dos paradoxos femininos e convida mulheres a serem sempre elas mesmas. Atriz Emma Watson é embaixadora internacional da campanha.

08 Mai 2023 - 13h36 | Atualizado em 08 Mai 2023 - 13h36
Emma Watson celebra essência feminina no lançamento do Prada Paradoxe Lorena Bueri

Paradoxais. É com esse adjetivo que a marca italiana de luxo Prada celebra a força das mulheres versáteis. O lançamento do perfume Prada Paradoxe encapsula essa contradição empoderadora e traz ninguém menos que a atriz britânica Emma Watson como a cara da campanha.  No Brasil, Iza, Alice Wegmann, Thai de Melo Bufrem e Lívia Nunes Marques reforçam a campanha com suas trajetórias paradoxais e fortes.


No Brasil, Iza e Alice Wegmann estrelam campanha do Prada ParadoxeNo Brasil, Iza e Alice Wegmann estrelam campanha do Prada Paradoxe. Reprodução/Divulgação


A fragrância convida as consumidoras a se orgulharem dos seus paradoxos. Não à toa, Prada Paradoxe carrega o mesmo em sua essência. Nadège Le Garlantezec, Shyamala Maisondieu e Antoine Maisondieu, mestres perfurmistas, conceberam notas olfativas que unem atemporalidade e vanguarda

Os paradoxos de cada ingrediente formam uma sensação olfativa diferente. A pera se mistura ao cítrico da tangerina, e a flor de laranjeira refrescante se une ao jasmin de sambac. O fundo tem o toque da baunilha de bourbon no almíscar branco e no âmbar.


Emma Watson celebra todas as mulheres dentro de si

Este é o primeiro perfume lançado após as mudanças nas cadeiras da maison. Com Raf Simons e Miuccia Prada na direção criativa, Prada dá indícios do novo posicionamento. 

Ao convidar mulheres a nunca serem as mesmas, mas sempre elas mesmas, a marca normaliza todas as mulheres que existem dentro de uma só. Embaixadora internacional do Prada Paradoxe, Emma Watson abraça todas suas facetas: artista, ativista e mulher.


Emma Watson celebra nunca ser a mesma, mas sempre si mesma em campanha. Reprodução/Instagram


O curta-metragem da campanha tem a própria atriz estreando na direção e revela suas dimensões paradoxais que fazem dela única e sempre em construção.

“Espero que os valores por trás da fragrância ressoem por mulheres ao redor do mundo e transmitam a todas elas a possibilidade de celebrarem diferentes leituras de si mesma que, no fim das contas, representam juntas a nossa melhor versão”, declarou a atriz à Vogue. 


Prada Paradoxe: icônico e sustentável

O frasco do Prada Paradoxe é recarregável e vem no elegante formato triangular, com as pontas arredondadas. O conhecido rosa coral contrasta com o preto da tampa e da aplicação da marca.


Prada Paradoxe já figura nas campanhas de Dia das Mães ao lado de fragrâncias icônicas da marca. Reprodução/Instagram


A sustentabilidade também está na produção responsável da essência de botão de néroli marroquino, infusão de baunilha bourbon premium de Madagascar e coração de bergamota da Calábria. 

A embalagem tem certificação FSC™ MIX, já que 70% da matéria-prima são de florestas certificadas pela FSC e 30% vêm de produção controlada de madeira.

 

Foto de capa: Emma Watson estrela campanha do Prada Paradoxe. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo