Moda

Emma Summerton anuncia que realizará a próxima edição do Calendário Pirelli

Emma Summerton se une ao seleto grupo de mulheres que já produziram o famoso Calendário Pirelli. A edição de 2023 ainda não teve a temática revelada

16 Jun 2022 - 17h50 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 17h50
Emma Summerton anuncia que realizará a próxima edição do Calendário Pirelli  Lorena Bueri

Emma Summerton, fotógrafa australiana, irá assinar a próxima edição do Calendário Pirelli. Será a sexta vez que o renomado calendário é produzido por uma mulher. Segundo informações da ANSA (Agenzia Nazionale Stampa Associata - principal agência de notícias italiana), as primeiras fotos da edição de 2023 foram realizadas em Nova York. Sabe-se que 10 modelos participaram da sessão, mas os nomes não foram revelados. 

A 49ª edição do “The Cal” não teve o tema revelado, mas podemos saber que a australiana é conhecida pela sua carreira fotográfica dentro do universo da moda. Summerton já trabalhou com renomadas revistas, como a W e a Vogue. Além desses trabalhos, ela já fotografou para grifes como Miu Miu e Yves Saint Laurent.


Capa da Vogue Latina produzida por Emma Summerton (Foto: Reprodução/Instagram/emmasummerton)


Além de Summerton, Sarah Moon (edição de 1972), Joyce Tenneson (edição de 1989), Inez Van Lamsweerde (edição de 2007) e Annie Leibovitz (edições de 2000 e 2016) são outros nomes que fazem parte do seleto grupo de mulheres que já realizaram a produção do Calendário Pirelli.

A edição de 2022 do calendário foi realizada após um ano de pausa devido a pandemia da Covid-19. A edição fotografada pelo músico Bryan Adams, teve como tema “On the Road” e contou com importantes figuras da indústria musical para homenagear o setor.

O elenco contou com nomes como Jennifer Hudson, Cher, Rita Ora, Saweetie, Normani. Os clicks foram realizados na Europa e nos Estados Unidos. Para as fotografias realizadas na Europa, as celebridades foram até Capri, na Itália, e posaram no renomado La Scatinatella Hotel. Já nos Estados Unidos, as fotos foram feitas no centenário Palace Theatre, onde Rita Hayworth, Harry Houdini e Fred Astaire já se apresentaram. Algumas fotos também foram realizadas em um dos hotéis mais clássicos de Hollywood, o Chateau Marmont.

 

Foto Destaque: Emma Summerton Reprodução/Instagram/emmasummerton

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo